
The Boys – 3 temporada continua brutal e grotesca, sendo a melhor série de heróis.
A terceira temporada de The Boys, consagra a série, como a melhor adaptação de quadrinhos.
The Boys chegou ao sexto episódio, e mesmo antes de sua conclusão já pode ser dizer que essa é umas das melhores séries da atualidade.

O Prime Video tem uma grande obra em seu catálogo, The Boys está na sua terceira temporada, e não perde sua qualidade, sendo a melhor série de heróis em exibição. Aqui temos a continuação da trajetória de Billy Bruto, Capitão Pátria e de Hughie nesse universo caótico de The Boys.
Nessa terceira temos o Capitão Pátria caindo de popularidade, devido seu envolvimento amoroso com a Tempesta, uma nazista, que buscava a supremacia branca. Esse episódio abalou as estruturas do Capitão pátria, que se vê em uma crise.

Hughie está trabalhando para o governo, em um departamento que visa fiscalizar e punir os Supers, porém ele descobre que não existe tanta justiça assim, sendo um departamento de fachada. Billy Bruto pela primeira vez está tranquilo, e não está caçando os Supers.
Durante a temporada essa premissa cai, e os The Boys voltam a caça, mas agora com novos truques como o V Temporário. Bruto e Hughie ganham confiança para enfrentar o Capitão Pátria. Além de resgatarem Soldier Boy, que até então, era dado como morto, mas estava na Rússia como refém.

A entrada de Jensen Ackles, como Soldier Boy é o grande conflito da temporada, e causa pânico no Capitão Pátria, pelo fato dele ser o único Super com poder suficiente para confronta-lo.
Anthony Star tem uma atuação que se destaca, um ator com grandes faces, que vai do escroto até o dramático em questão de minutos. Seu papel como Capitão Pátria mostra como aquele ser é complexo, com dúvidas existenciais.
Essa terceira temporada continua na pegada do ridículo com gore sangrento. Muito sangue em cenas conflitos, diante uma violência escrachada e cenas de sexo bizarras, passando longe do erótico. The Boys é uma grande paródia e sátira aos mundos de heróis, que aborta temas sociais , filosóficos e existenciais , mas também é trash e violento. Essa receita faz da série uma das melhores da atualidade.
texto por Rafael Bittencourt
Leia também: Livros com realidade aumentada e palestra de Nathan Harris são os destaques da Editora Novo Século na Bienal Internacional do Livro de SP
Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
[…] LEIA TAMBÉM: The Boys – 3 temporada continua brutal e grotesca, sendo a melhor série de heróis […]