panini

Panini lança plataforma digital para colecionadores

“Torcida Panini” já está disponível para cadastro.

Visando aproximar colecionadores e fortalecer sua comunidade, a Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, acaba de lançar a plataforma digital Torcida Panini. Nela os usuários encontrarão muita diversão com desafios e enquetes, poderão discutir assuntos nos fóruns e fazer novos amigos com interesses em comum. 

Panini

Toda semana a Panini lançará novos desafios na plataforma e a cada realização os colecionadores receberão pontos, que poderão ser trocados por prêmios. Além disso, um dos objetivos do programa é criar conexões, por isso os usuários poderão, ainda, falar um pouco sobre a paixão por colecionar e dividir experiências por meio de depoimentos, indicações e reviews.

Sempre buscamos estar próximos dos colecionadores e entendemos que a plataforma irá ajudar a cultivar uma rede de contatos entre eles – algo que consideramos muito valioso, sobretudo, devido ao momento atual de isolamento. É uma forma de criarmos uma sensação de pertencimento e presentear nossos consumidores com brindes, fortalecendo o relacionamento entre eles e a Panini“, pontua José Eduardo Martins, presidente e CEO da Panini Brasil.

Para ter acesso, basta se cadastrar no site: https://torcidapanini.peepi.com.br/

Sobre a Panini

panini

O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.

Leia Também: ‘Search Party’ estreia quarta temporada na Warner Channel

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: