
Uber patrocina turnê de 10 anos da Tardezinha com Thiaguinho
Patrocínio do maior fenômeno do pagode nacional, “Tardezinha com Thiaguinho”, leva a experiência Uber para fãs em todo o Brasil, começando pelo Rio de Janeiro
A maior roda de pagode do Brasil, a Tardezinha, celebra seus 10 anos de estrada com uma turnê por 26 cidades brasileiras, além de destinos internacionais, começando neste sábado (19) pelo Rio de Janeiro. Para celebrar o evento idealizado pelo cantor Thiaguinho e pelo ator Rafael Zulu, a Uber, patrocinadora master da Tardezinha, dá início a uma série de ativações especiais.
As experiências têm como base a campanha “Bora Marcar”, lançada pela empresa no fim do ano passado e cuja trilha sonora, “Vamo que Vamo”, é interpretada por Thiaguinho. A campanha, desenvolvida em parceria com o estúdio de inovação e design AKQA Casa, celebra com humor o hábito bem brasileiro de “marcar de marcar” encontros que, muitas vezes, acabam adiados pela correria do cotidiano, apresentando a Uber como uma facilitadora de conexões humanas presenciais.
“A Tardezinha é sobre encontros, música e emoção — tudo o que a campanha ‘Bora Marcar’ representa. Essa parceria com o Thiaguinho, a Tardezinha e a celebração dos 10 anos do projeto mostram como a Uber está presente nos momentos que realmente conectam as pessoas”, pontua Pedro Thompson, head de Marketing da Uber no Brasil.
Para a Tardezinha, a Uber investiu em mídia out-of-home, conectando as mensagens da campanha, como a habitual desculpa “tô com uma preguicinha”, com o evento, substituindo-as, por exemplo, por “tô indo pra Tardezinha”.
Apostando em uma dinâmica mais musical, um karaokê será montado no Shopping Nova América, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (17). Todos os participantes que divulgarem a ativação nas redes sociais usando a hashtag #TardezinhaDeUber receberão um voucher de R$ 20 para usar em uma viagem realizada pelo aplicativo da Uber.
Quem assume o microfone no karaokê do Shopping Nova América é a influenciadora Patrícia Ramos, parte do squad montado pela Uber para as ativações da Tardezinha, que ainda inclui Rafael Zulu, Camilla de Lucas e o próprio Thiaguinho.
O público que comparecer ao evento também terá a oportunidade de cantar no karaokê do estande da Uber, fazer registros na cabine de fotos e ganhar brindes exclusivos, além de ganhar vouchers de R$ 20 para viagens da Uber ao compartilhar esses momentos nas redes, também usando a hashtag #TardezinhaDeUber.
A Tardezinha ainda contará com a exibição de um vídeo especial gravado por Thiaguinho com uma das motoristas mais bem avaliadas da Uber, mostrando o cantor a caminho do show no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. A roda de pagode mais popular do Brasil arrastou mais de 750 mil fãs em 2023, consolidando-se como um dos maiores eventos musicais da América Latina.
Comentários