
Universo vibrante e tropical de Maldivas invade São Paulo!
Evento reuniu elenco da nova série da Netflix, Maldivas, para uma noite de drinks e muito close nos cenários da trama
Flamingos gigantes, palmeiras tropicais e bons e coloridos drinks! Essa não foi uma reunião de condomínio qualquer! No evento de lançamento de Maldivas, que estreia amanhã, dia 15, o universo da nova série da Netflix, marcou o tom da noite desta segunda-feira.

Natalia Klein, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e grande elenco entraram no clima e receberam os convidados no tapete mais rosa que São Paulo já viu.
Em seguida, convidou ao palco os atores Carol Castro, Sheron Menezes, Natalia Klein, Vanessa Gerbelli, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Samuel Melo, Enzo Romani, Felipe Ribeiro, Marcelo Várzea e Alejandro Claveaux, assim como os diretores José Alvarenga e Daina Giannecchini, que mostraram no telão uma mensagem carinhosa de Bruna Marquezine – a atriz está fora do Brasil, por motivos profissionais e não pode estar presente, embora seja uma das protagonistas.
Para dar início à exibição dos dois primeiros episódios, a atriz Manu Gavassi brincou ao agradecer a presença dos “condôminos” do Maldivas na votação da reeleição de sua personagem, a síndica Milene.

A noite seguiu com uma experiência imersiva no universo da trama de Maldivas. Em cenários da série reproduzidos no espaço, os convidados souberam pelo elenco como foi gravar em seus respectivos ambientes.
Natalia Klein e Manu Gavassi, super à vontade no bar, convidavam a um quiz especial: que drink mais combina com sua personalidade? Ainda era possível degustar a bebida, assim como adoram fazer as personagens Liz, Verônica, Milene, Kat e Rayssa.
Já no spa, Sheron Menezzes e Carol Castro, que vivem as sócias do empreendimento na história, recebiam para massagens rápidas e o famoso banho de lama no ofurô, regado ao shot de musgo que divertiu as atrizes nos bastidores da série.
O suspense de Maldivas foi representado pela sala incendiada do apartamento 208, com móveis queimados e objetos pessoais de sua moradora Patrícia, papel de Vanessa Gerbelli. Na delegacia do detetive Denilson, vivido por Enzo Romani, era possível explorar as pistas do incêndio e depois reuni-las em um mural de investigação – assim fica muito mais fácil ligar os pontos, não é mesmo?
E não podia faltar a piscina do condomínio, onde as bóias de flamingos serviram para relaxar, mas também para garantir os ótimos closes que marcaram a noite rosa de Maldivas! Com estreia no próximo dia 15, exclusivo na Netflix. A série de 7 episódios tem produção da O2 Filmes.
Leia também: Aqui é papo reto, família! Terceira temporada de Sintonia estreia dia 13 de julho na Netflix
Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
[…] LEIA TAMBÉM: Universo vibrante e tropical de Maldivas invade São Paulo! […]