Red: Crescer é uma Fera no Disney+

Back to 2000’s: Momentos de “RED: Crescer é uma fera” que são pura nostalgia

A nova animação da Disney e Pixar já está disponível no Disney+

Red: Crescer é uma Fera, novo filme da Disney e Pixar, chegou quebrando recordes no Disney+, se tornando a produção com a melhor performance mundial no dia da estreia desde o lançamento do streaming em 2018.

A animação conta a história de Mei Lee, uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções (o que acontece praticamente sempre), ela se transforma em um panda vermelho gigante.

Com direção da millenial Domee Shi, Red: Crescer é uma Fera conta com grandes referências dos anos 1990 e 2000, trazendo aquela nostalgia dos tempos em que grande parte dos jovens adultos de hoje eram crianças ou adolescentes. Por isso, selecionamos alguns momentos do filme que trazem aquela memória afetiva com muitas saudades envolvida.

CUIDADO! O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS!

Tamagoshi

Red: Crescer é uma Fera no Disney+
© 2022 Disney/Pixar. All Rights Reserved.

Quem não teve um bichinho virtual quando criança? Assim como a maioria dos millenials, Mei Lee também tem o famoso tamagoshi, a quem cuida com muito amor e dedicação, contando com suas amigas para essa missão. No final do filme, a mãe de Mei também ganha seu próprio bichinho virtual.

Pôsteres, boybands e diskman

RED: Crescer é uma fera

Mei e suas amigas são superfãs da banda a 4*Town, a boyband mais incrível de todos os tempos. Elas possuem pôsteres da banda, fazem coreografias e, claro, ouvem muito as músicas em seus diskmans.

A pulseira das amigas

RED: Crescer é uma fera

Mei Lee, Miriam, Priya e Abby são melhores amigas e todas usam a mesma pulseira colorida para representar a amizade (quem nunca?). Além disso, elas têm esse cumprimento (gif acima) em que juntam as mãos e balançam os dedos, típico de uma amizade dos anos 2000.

Câmera filmadora

Antes da era dos smartphones, nos anos 2000 eram usados câmeras filmadoras VHS para gravar vídeos. No filme, Meilin e suas amigas usam essa câmera para gravar parte das suas aventuras em busca de ingressos para o show da 4*Town


LEIA TAMBÉM: Matheus e Kauan lançam álbum “Se Melhorar Estraga” que já está entre os mais executados no mundo


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário