Seja bem-vindo!

Por: 03/12/2020
0
Post Thumbnail

Cantora coreana BUDY mescla KPOP e Soul em novo álbum ‘Fly High’

São Paulo, SP 3/12/2020 – “Espero que vocês sintam liberdade para voar nos céus noturnos, enquanto ouvem Fly High” – Afirmou BUDY sobre sua nova composição e produção.

Nesta quinta-feira (3), a cantora sul-coreana BUDY apresentou seu novo lançamento com o single-album ‘Fly High’. A música é preenchida pela influência pop, urban e soul – marca registrada da artista em suas composições – e transmite uma mensagem de esperança e conforto para esse final de ano. Seguindo seus últimos sucessos ‘Stray Cat’ e ‘A Week’, a nova faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming.

A estética do videoclipe de ‘Fly High’ é onírica, preenchida por tons escuros feitos à noite se aliando aos instrumentais da música, trazendo a sensação de estar encarando a lua e as estrelas, observando de longe as luzes da cidade e vivendo o presente. Contando com uma composição reconfortante e poética para um momento caótico como o vivido atualmente por todos, BUDY demonstra sua versatilidade e poder vocal, em versos sobre enxergar a felicidade.

“Espero que vocês sintam liberdade para voar nos céus noturnos, enquanto ouvem ‘Fly High’. E espero que se lembrem dos momentos felizes com um sentimento fantástico.” – afirmou BUDY sobre sua nova composição e produção. A nova canção mostra o amadurecimento da artista, que busca sempre inovar trazendo diversos ritmos a suas criações.

BUDY é conhecida por suas composições e arranjos. A cantora ganha novos admiradores diariamente por suas letras profundas, mas também pela habilidade em realizar releituras de sucessos do KPOP através de covers em ritmos como R&B, Soul, Jazz e Funk. Ela teve sua estreia pela Slow Town Music em 2019, com o álbum BUDY’S MIDNIGHT.

Clipe: https://youtu.be/50wvb6llYhE

 

Redes sociais da BUDY

SpotifySoundcloudInstagramYouTube

Website: http://www.revistakoreain.com.br

Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários

Deixe seu Comentário