Feel the beat

3 motivos para assistir ‘Feel The Beat’

Com um roteiro previsível, Feel The Beat é aquele filme para assistir e rever com a família.

Na pegada típica de sessão da tarde, o longa traz uma mensagem de que ajudando o próximo, também é possível se ajudar.

Original da Netflix, Feel The Beat é estrelado por Sofia Carson, e conta a história de April, uma dançarina talentosa que tenta fazer sucesso na Broadway. Porém acaba colocando tudo a perder e volta a morar com o pai numa pequena cidade em Wisconsin, centro-oeste dos EUA.

Chegando na cidade, mesmo tentando passar despercebida, ela reencontra a antiga professora de dança. Empolgada, a ex-tutora a convida para visitar o estúdio de dança e dar aula para os alunos. Claro, ela não aceita por se achar boa demais para “desperdiçar” seu talento ensinando.

 No entanto, uma reviravolta muda seus planos e a protagonista decide ajudar as jovens a realizarem o sonho de dançar em competições.

Mesmo que o foco da história não seja os possíveis romances, o longa tem dois casais que deixa todos na expectativa por um final feliz. April encontra seu antigo namorado Nick (Wolfgang Novogratz), e logo relembram tudo que viveram juntos. A irmã de Nick, Sarah (Eva Hauge), é apaixonada por um dos garotos do time de futebol da cidade, um amor inocente e de deixar todo mundo na torcida.

Feel the beat
Foto: Divulgação

E se você ainda não está convencido de que vale a pena assistir, separamos 3 bons motivos para fazer a pipoca e conferir Feel The Beat: uma das personagens é deficiente auditiva, então a língua de sinais está presente durante alguns diálogos e cenas da produção, deixando ainda mais especial e acolhedora para todos os públicos; segundo, além de Eva Hauge, o elenco mais novo do longo é composto por Johanna Colón, Shaylee Mansfield, Shiloh Nelson, Lidya Jewett e mais; E por fim, e muito importante, a trilha sonora que vai de Demi Lovato a Alessia Cara e tem até playlist no Spotify.

Trailer Feel The Beat:

Leia Também: Paixão Obsessiva- Um suspense previsível

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: