Até Você me Esquecer - Rod Tardelli

Rodrigo Tardelli comemora o anúncio da 3ª temporada de “Até Você Me Esquecer”

Depois de 3 anos, “Até Você Me Esquecer” ganha nova temporada. Rodrigo Tardelli interpreta o protagonista Louis na trama 

Nesta quinta-feira (10), o ator Rodrigo Tardelli, juntamente com a Ponto Ação Produções, anunciaram a nova temporada da webserie “Até Você Me Esquecer” que terá estreia no próximo mês. 

Após 3 anos do fim da segunda temporada, a websérie LGBTQIA+ “Até Você Me Esquecer” ganha continuação. A Ponto Ação, produtora responsável pela trama, decidiu continuar com o projeto que aborda assuntos e problemáticas sociais importantes, como a esquizofrenia. 

Até Você me Esquecer - Rod Tardelli

Protagonizada por Rodrigo Tardelli, “Até Você Me Esquecer” é uma trama que, desde a primeira temporada, carrega um suspense e, claro, temáticas importantes como transtornos psicológicos. 

A nova temporada chega com novos rumos e muito mais suspense do que as anteriores. O ator Rodrigo Tardelli dá vida ao personagem Louis, protagonista da trama e que viverá grandes momentos nessa fase. 

“É muito especial voltar a vivenciar toda essa experiência com essa série, trazer uma versão ainda com mais qualidade para o público e mais uma vez com um roteiro autoral meu. A série volta mais delicada e com uma sensação mais psicológica e um pouco sombria até, fiquei muito feliz com o resultado”, conta Rodrigo.

Rodrigo também é o responsável pela adaptação do roteiro na primeira temporada, e assina os roteiros autorais da segunda e terceira temporada. Sobre o que os fãs podem esperar da nova fase, Rodrigo afirma: “Podem esperar surpresas, reviravoltas, e que tudo que parece ser na verdade não é bem daquela forma. As pessoas vão ter uma experiência pela cabeça do Louis e de confusão que está dentro dele e isso vai ser muito interessante”, finaliza o ator.


Leia Também: Super Bowl 2022: Show do Intervalo terá apresentação de Dr. Dre e convidados


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário