5 motivos para assistir ‘Veronica Mars’ na HBO
Veronica Mars chega nesta sexta, 5, na HBO e à HBO GO, às 21h15, com o humor leve e sarcástico que a caracteriza
Separamos cinco motivos para os fãs da série Veronica Mars, e aqueles que ainda não a conhecem, a assistirem a quarta temporada do seriado protagonizada por Kristen Bell.
SÉRIE CULT
O tempo passou, mas a admiração pela Veronica e a Mars Investigations, seus amores e aventuras continuam intactas. A quarta temporada reintroduz personagens antigos e mostra uma Veronica Mars mais madura e ousada. Os marshmellows, seus seguidores da vida inteira, e os novos fãs vão adorar esta história sobre uma investigadora disposta a tudo para descobrir a verdade.
VERONICA MARS E O HUMOR CARACTERÍSTICO
Uma das coisas que define Veronica Mars perfeitamente é o humor irônico e sarcástico que conquistou fãs e a ajudou a se tornar um fenômeno mundial. Veronica é uma detetive particular inteligente e corajosa que se dedica a resolver os mistérios mais complicados de Neptune, na Califórnia. Assim como nas outras temporadas, a investigação do assassinato de um grupo de jovens turistas fará Veronica enfrentar a elite mais poderosa da cidade.
FÃ-CLUBE LEAL
Apesar dos anos que se passaram, a detetive audaciosa e suas aventuras, continuam com um dos fã-clubes mais sólidos do mundo do entretenimento. Parece que Veronica nunca foi embora da cidade de Neptune. Os sorrisos, a cumplicidade, a inteligência e o carisma de Mars se mantêm intactos.
A VERONICA PERFEITA
E claro, Kristen Bell. Conhecida pela versatilidade como atriz e admirada no mundo inteiro, Kristen demonstrará mais uma vez sua capacidade de interpretação com este papel cheio de nuances e desafios.
PROTAGONISMO FEMININO NAS HISTÓRIAS DE AÇÃO
A estreia da série na HBO prova, mais uma vez, que as mulheres estão no comando e que são as protagonistas de histórias que conquistam o público, trazendo um turbilhão de emoções. Os fãs de Verônica Mars verão que a personagem continua destemida e sem medo de enfrentar o mundo do crime em busca da verdade.
Texto: Letícia Couto (@ilecouto)
Comentários