Invasão Zumbi 2

“Invasão Zumbi 2: Península” em terras brasileiras

Sequência do grande sucesso chega em breve aos cinemas

A sequência do bem-sucedido “Invasão Zumbi” (Train to Busan, 2016), “Invasão Zumbi 2: Península” chega em breve aos cinemas brasileiros com distribuição Paris Filmes.

O filme de terror com temática zumbi acaba de ganhar dois novos cartazes nacionalizados que mostram um possível ataque de mortos-vivos em meio aos destroços da região, e os protagonistas se protegendo dentro de um veículo. O ex-soldado Jun-seok consegue fugir da Península que foi completamente devastada por um vírus misterioso e que transformou os habitantes em zumbis. Ele chega a Hong Kong e vive como refugiado, sem apoio da população local.

No novo filme, a oferta inesperada de um estrangeiro o faz retornar para as terras infestadas. Junto com uma equipe de apoio, Jun-seok encontra um grupo de sobreviventes não infectados que vivem na península. Será que novamente conseguirão sobreviver ao desastre? A sequência também é dirigida por Sang-ho Yeon.

Invasão Zumbi 2

Sinopse – Invasão Zumbi 2: Península

Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre?

E para já deixar todos na hype, confera o teaser trailer:

 

LEIA TAMBÉM: Pousando no amor… e em um monte de problemas

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: