Série - indicações

5 séries para maratonar em poucas horas

Séries são sempre uma ótima opção para se entreter em casa. Mas há quem prefira não gastar todo o tempo livre maratonando. Pensando nisso, separamos 5 séries de apenas uma temporada e com poucos episódios para você maratonar em poucas horas.

Confira as indicações de séries:

Gatunas

O trio se conhece em um encontro obrigatório no grupo de apoio para jovens ladrões, mas não imaginavam o quão próximas ficariam. Passando por problemas de família e amorosos, as amigas encontram uma forma de enfrentar as dificuldades juntas. A série aborda temas importantes como relacionamento abusivo, vazamento de fotos na internet, sexualidade e sororidade.


I am not okay with this

Com apenas 7 episódios de aproximadamente 20 minutos, a história possui um cenário pequeno de acontecimentos, que deixam a produção com uma cara de que ainda haveria mais a dizer. Com o mesmo roteirista de The End of the F****ing World, Jonathan Entwistle, a série conta da história da jovem Sydney Novak (Sophia Lillis), adolescente desajustada, sem dinheiro. Acontecimentos estranhos a perseguem e as coisas fogem do controle. Confira a resenha aqui.


Aceleradas

Um grupo de amigas decide viajar juntas durante o final de semana, para tentar esquecer seus problemas pessoais. As garotas perdem o controle da situação quando outra menina as obriga a levá-la a Oaxaca. Juntas, as amigas vivem muitas aventuras, algumas boas e outras horríveis, mas todas inesquecíveis. A série tem 10 episódios de aproximadamente 38 minutos e está disponível na Netflix.


Feel Good

Criada e estrelada pela comediante Mae Martin, a série trata de complicações de relacionamento, aceitação da sexualidade, e vícios.  Na trama, Mae interpreta uma versão de si mesma, misturando drama e comédia. A série tem apenas uma temporada com 6 episódios de aproximadamente 25 minutos.


Amizade Dolorida

Lançada em abril de 2019, a comédia erótica tem apenas uma temporada com 7 episódios com cerca de 15 minutos cada. A série conta a história de uma universitária de Nova York, que faz bico como dominatrix, contratando seu melhor amigo da escola, recém-saído do armário, como seu assistente.


Leia Também: 10 indicações HBO para elevar seu humor

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: