Imagine Dragons e Inner City Youth Orchestra of Los Angeles se juntam para lançar “Symphony” com o Coke Studio™
Imagine Dragons e a Inner City Youth Orchestra of Los Angeles são dois dos mais de 16 artistas globais em ascensão reunidos para criar “colisões” musicais para a plataforma COKE STUDIO™, da Coca-Cola, como parte do programa de experiências musicais da empresa ao longo de 2023 e além.
Hoje, a banda Imagine Dragons, indicada ao GRAMMY® e com certificado de diamante, lançou uma nova música, “Symphony”, junto com a Inner City Youth Orchestra de Los Angeles. É seu primeiro projeto de colaboração com o COKE STUDIO™, a plataforma global de música da Coca-Cola, que reúne os artistas emergentes e inovadores mais empolgantes de todos os cantos do mundo para criar “Real Magic”.
A faixa é o mais recente lançamento em um programa de experiências musicais inesquecíveis que somente a Coca-Cola poderia oferecer aos fãs em toda a Europa — e além — durante todo o verão (do hemisfério norte).
A filosofia da marca “Real Magic” da Coca-Cola celebra a magia da conexão humana e a crença de que nossas diferenças tornam o mundo um lugar mais rico e interessante. É uma celebração dos momentos da vida real e da mágica que acontece quando as pessoas se unem.
Representante da Inner City Youth Orchestra de Los Angeles comenta: “A música pode transformar as mentes e as vidas dos jovens, e nossa canção de ‘colisão’ para o COKE STUDIO™ foi uma oportunidade de criar uma colaboração e uma experiência musical únicas. Foi incrível trabalhar com o Imagine Dragons e produzir essa bela peça musical para que todos possam desfrutar.”
O lançamento de “Symphony” vem depois de “Be Who You Are (Real Magic)” (https://jon-batiste.lnk.to/bewhoyouare), o hino do COKE STUDIO™ deste ano, escrito e gravado pelo músico americano Jon Batiste, ganhador do GRAMMY®, com a participação de NewJeans, J.I.D., Camilo e Cat Burns, cantora e compositora britânica indicada ao prêmio BRIT e ao Ivor Novello.
Esta é uma das nove novas músicas de “colisão” de vários artistas e sessões exclusivas do COKE STUDIO™ de cada artista, que serão lançadas para os fãs de música do mundo todo em todas as plataformas musicais em junho e julho.
“As ‘colisões’ são fundamentais para o COKE STUDIO™ e têm como objetivo reunir talentos musicais incríveis de vários gêneros e culturas para criar novos sons”, diz Joshua Burke, diretor global de marketing de música e cultura da Coca-Cola™.
Mais de 16 dos maiores artistas musicais inovadores do momento foram reunidos nos EUA, Reino Unido, Canadá, África do Sul, Colômbia, Egito, Índia, Paquistão, Bangladesh, Turquia, China, Coreia e Filipinas para o COKE STUDIO™ 2023:
● Camilo (Colômbia)
● NewJeans (Coreia do Sul)
● J.I.D (EUA)
● Cat Burns (Reino Unido)
● Imagine Dragons (EUA)
● Sam Smith (Reino Unido)
● Diljit Dosanjh (India/Canadá)
● Evdeki Saat (Turquia)
● Inner City Youth Orchestra of Los Angeles (EUA)
● Nasty C (África do Sul)
● Jessie Reyez (EUA)
● Shae Gill (Paquistão)
● Shreya Ghoshal (Índia)
● XIN LIU (China)
● Zack Tabudlo (Filipinas)
A plataforma COKE STUDIO™ é um espaço para a verdadeira criação e colaboração sem fronteiras entre artistas musicais emergentes e estabelecidos em todo o mundo. Criada em colaboração com a Universal Music Group, líder mundial em entretenimento baseado em música, ela oferece a rara oportunidade para artistas de todo o mundo colaborarem criativamente e experimentarem sons de diferentes culturas, fundindo gêneros para fazer novas músicas e alcançar públicos globais — seja levando sons punjabi para os EUA ou batidas sul-africanas para a Índia.
A Coca-Cola está servindo um verão (do hemisfério norte) completo de experiências musicais épicas, aproximando a música dos fãs no mundo real a partir da parceria com alguns dos principais festivais da Europa, com uma presença do COKE STUDIO™ LIVE como nunca houve antes. O incrível line-up — que também ultrapassa as fronteiras da Europa e chega aos EUA — inclui:
o Lollapalooza, Estocolmo, Suécia (29 de junho a 1º de julho)
o Tomorrowland, Boom, Bélgica (21 a 23 e 28 a 30 de julho)
o Lollapalooza, Paris, França (21 a 23 de julho)
o Lollapalooza, Chicago, EUA (3 a 6 de agosto)
o Untold, Cluj-Napoca, Romênia (4 a 7 de agosto)
o Sziget, Budapeste, Hungria (10 a 15 de agosto)
o Coca-Cola Music Experience, Madri, Espanha (1 e 2 de setembro)
o Lollapalooza, Berlim, Alemanha (9 e 10 de setembro)
Os fãs podem curtir a música onde quer que estejam, graças às parcerias da Coca-Cola com o Tomorrowland Bélgica e o Untold (Romênia), onde a empresa vai fazer transmissões ao vivo do COKE STUDIO™ diretamente de cada festival: se ligue nas apresentações ao vivo por meio do aplicativo da Coca-Cola e nunca perca uma batida. Na Espanha, os fãs de música podem aproveitar o próprio festival da empresa, Coca-Cola Music Experience, em Madri.
Como catalisador de um verão incrível de experiências musicais, a Coca-Cola também está dando aos fãs acesso a alguns dos melhores ingressos para festivais, além de conteúdo exclusivo do COKE STUDIO™ de novas músicas, cenas dos bastidores, além de transmissões ao vivo de festivais e muito mais, no Digital Hub dedicado: desbloqueado por meio do aplicativo Coca-Cola e por códigos QR escaneáveis em latas, como parte da imensa promoção de música de verão da Coca-Cola, agora ao vivo.
O conteúdo da plataforma global COKE STUDIO™ está disponível para os fãs em https://www.coca-cola.com/cokestudio
Comentários