The Wilds - Nerd Recomenda

The Wilds apresenta novos personagens em 2ª temporada

Após sucesso da 1ª temporada, The Wilds volta com novos personagens e reviravoltas interessantes
The Wilds

Após mais de um ano de espera, a segunda temporada de The Wilds: Vidas Selvagens estreou com oito episódios no Prime Video.

The Wilds mostra nesse segundo ano a continuação da trama do grupo de garotas presas em uma ilha após um acidente de avião, mas nessa nova parte é apresentado um novo grupo formado apenas por garotos que se encontram em uma situação semelhante.

Apesar dos novos personagens trazerem tramas interessantes, eles não recebem o tempo de tela necessário para um aprofundamento nas suas questões, fazendo com que o arco feminino continue sendo a melhor parte da série, com personagens mais complexos e de fácil identificação.

The Wilds - Nerd Recomenda

Com um desenvolvimento apressado, a série acaba se perdendo em alguns momentos por mostrar personagens em excesso e parecer apenas repetir a mesma história ao invés de desvendar os mistérios e questionamentos levantados na primeira temporada.

Mesmo com deslizes, The Wilds apresenta algumas reviravoltas interessantes, se mantém como uma série que discute assuntos delicados como abuso e saúde mental, além de conseguir deixar o telespectador preso na história e esperando por uma possível 3ª temporada.

Texto por: Helena Tortorelli


Leia Também: TikTok lança concurso para levar fã brasileiro ao show da Adele em Londres


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário