“Señorita 89” – Estrelas latinoamericanas marcam presença na nova temporada da série que estreia no Universal +
Segunda temporada do thriller dramático produzido pelos renomados Irmãos Larraín e criado por Lucia Puenzo, “Señorita 89”, chega ao serviço de streaming a partir de 13 de março, com a emoção dos bastidores dos concursos de beleza e um elenco de estrelas latinoamericanas
A dura realidade de jovens que se submetem às exigências de um concurso de beleza no final da década de 1980 é o pano de fundo do thriller dramático SEÑORITA 89, cuja segunda temporada chega ao UNIVERSAL + na quarta-feira 13 de março.
Numa sociedade dominada por homens, na qual as mulheres são consideradas uma extensão da propriedade, rainhas da beleza devem lutar com suas próprias armas para se destacar. Após uma trajetória emocionante na primeira temporada, as protagonistas Isabel (Natasha Dupeyron, da série A Casa das Flores) e Jocelyn (Leidi Gutiérrez) agora sabem que devem quebrar todos os estereótipos e superar os privilégios das demais concorrentes para sobreviver, buscando alianças improváveis.
Na segunda temporada, Dolores Heredia (de Capadócia) e Yoshira Escárrega (de Toda La Sangre e Invisíveis) juntam-se ao elenco recheado de estrelas latinoamericanas. Heredia interpreta “A Madrinha”, mulher forte dos cartéis, e Escárrega vive a misteriosa Maribel Montaño, conhecida como “A Santa”.
O futuro do Miss México, o concurso de beleza mais popular do país, está em jogo. Enquanto as principais redes de televisão competem para impor a sua rainha da beleza, a fazenda La Encantada, o centro de treinamento de aspirantes a miss, está prestes a desabar, juntamente com os sonhos da exigente diretora Concepción (Ilse Salas, da série Capadócia).
Produzida pelos renomados irmãos chilenos Pablo e Juan de Dios Larraín, conhecidos por sucessos como Spencer (2021), sobre a vida de Lady Di, e Jackie (2016), sobre os últimos dias de Jacqueline Kennedy como primeira-dama dos EUA, e dirigida por Lucía e Nicolás Puenzo, a série promete provocar reflexão por meio de sua narrativa ágil e cativante.
Comentários