
Dexter participa do podcast “Meu Nome É Correria”
Cantor e compositor Dexter fala sobre carreira, vida no presídio e seu propósito de emocionar as pessoas através do hip hop

Marcos Fernandes de Omena, conhecido artisticamente pelo nome Dexter, é o participante do podcast “Meu Nome É Correria”, promovido pela Philips. Em uma conversa descontraída com Thaíde – seu amigo de longa data – o cantor conta sobre sua carreira e vivência no presídio.
Dexter conta, no programa, que a partir da interação com as comunidades de Diadema, sua cidade natal, surgiu a paixão pelo hip-hop. Ele também fala sobre a compreensão que tem da pobreza e violência nas periferias, além de sua admiração pelos Racionais MC’, sendo que foi a partir do grupo que decidiu viver da música e usá-la como meio para denunciar as mazelas sociais.
Após 13 anos no sistema prisional, Dexter revela que suas experiências durante esse período deram inspiração e aprendizados que construíram a sua carreira. Por meio do Talentos Aprisionados – projeto voluntário que procura possíveis artistas entre os detentos, utilizando a arte para ajudar combater o crime – o cantor teve a oportunidade e apoio para fazer suas primeiras gravações e composições, o que o ajudou a se distanciar da marginalidade.
O conceito da campanha Meu Nome É Correria foi desenvolvido pela E-Content Lab, com o objetivo de valorizar quem se esforça para alcançar seus objetivos. Os fones de ouvido da marca representam a ideia de que é possível chegar a qualquer lugar e que a música é um incentivo para que esses sonhos se tornem possíveis.
O episódio está disponível nas principais plataformas de streaming de podcast e em vídeo, no canal Philips Áudio e Vídeo no YouTube, no qual os programas anteriores, que já trouxeram nomes como Mano Brown, Negra Li, Karen Jonz, Paulo Miklos e Cafu, podem ser vistos e ouvidos. As novidades sobre os episódios também podem ser acompanhadas no Instagram da marca: @PhilipsAudioBr.
Leia Também: Música Atalho, de Francis, conquista fãs e ganha clipe com multi participações
Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram
Comentários