
Editora Novo Século lança box de contos de H.P. Lovecraft
Os dois livros reúnem os contos mais sombrios do autor
No clima de Halloween, a editora Novo Século acabou de lançar um box com dois livros de terror do autor H.P. Lovecraft. As obras, intituladas “O Caso de Charles Dexter Ward” e “Sussurros na Escuridão e Outros Contos“, trazem as histórias mais sombrias contadas pelo mestre do horror.

No box especial “Cósmico Maldito” os leitores podem contar com as histórias mais ocultas de H.P. Lovecraft, mestre do horror cósmico. Além de acompanhar o medo ancestral através dos contos, o box também leva o leitor a ter percepções sensoriais aterrorizantes. Para isso, H.P. Lovecraft mergulhou em esferas do ocultismo, tema bem explorado no minirromance “O Caso de Charles Dexter Ward”, e apresenta uma combinação de angústia, pavor e tensão, como no épico conto “Sussurros na Escuridão”.
Para ser ainda mais memorável e assombrada a experiência, o box ainda contempla ilustrações exclusivas, contém suplemento de leitura, assinado por Alcebiades Diniz, além de pôster e cartões-postais. O Box Cósmico Maldito se encontra em pré-venda, podendo ser adquirido por R$ 39,90 no site da editora.
O autor H.P. Lovecraft nasceu em Providence, estado de Rhode Island, Estados Unidos. Ele produziu inúmeros contos, ensaios e romances de fantasia e terror, sendo que seus trabalhos, inspirados constantemente por pesadelos, são discutidos até hoje por uma legião de leitores impactados pela sua mitologia repleta de simbolismos.
Leia Também: O Olhar de Baixo – novo lançamento do selo Fantasy Books
Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram
[…] Leia Também: Editora Novo Século lança box de contos de H.P. Lovecraft […]