A Boa Vizinhança poster

Comedy Central estreia série inédita no Brasil, “A Boa Vizinhança”, com Tichina Arnold no elenco

SÉRIE CÔMICA ACOMPANHA A HISTÓRIA DE UMA FAMÍLIA BRANCA QUE SE MUDA PARA UM BAIRRO AFRO-AMERICANO

O Comedy Central acaba de anunciar a estreia da série cômica, inédita no Brasil, A Boa Vizinhança (The Neighboorhood). Estrelada por grandes nomes como Tichina Arnold (Todo Mundo Odeia o Chris) e Cedric the Entertainer (Férias da Família Johnson), o seriado mostra a vida de uma família branca que se muda para um bairro afro-americano. A data de estreia da atração será anunciada em breve.

A Boa Vizinhança
Diulgação

Dave Johnson é um bem-humorado negociador profissional de conflitos. Quando sua esposa, Gemma, consegue um emprego como diretora de escola, eles se mudam com seu filho, Grover, para uma nova cidade.

O novo vizinho e antigo morador local, Calvin Butler, acredita que os recém-chegados podem perturbar a vizinhança. Por outro lado, sua esposa, Tina, abre o caminho para uma boa recepção dos novos vizinhos. Seu filho mais novo, Marty, acha que os Johnsons podem somar à comunidade, e o filho mais velho (e desempregado), Malcolm, descobre que Dave pode ser alguém que finalmente o entenda.

Dave percebe que se encaixar em sua nova moradia pode ser mais complexo do que esperava. No entanto, se ele encontrar uma maneira de se conectar com Calvin, terão uma excelente chance de fazer de seu novo bairro, sua casa. Pode se preparar pra gargalhada!

Comedy Central Logo

Comedy Central é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site https://www.comedycentral.la e das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter e Snapchat).

Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc., presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria.

O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. No Brasil, exibe as produções nacionais A Culpa é do Cabral e A Culpa é da Carlota. Além disso, com a aquisição de Porta dos Fundos pela ViacomCBS, o canal ganhou a primeira coprodução com o grupo, Porta Adentro, e também as séries de ficção nacional Borges e Homens?.

viacom logo

ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc., é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana.

A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+

Leia Também: Em julho, estreia o ‘Festival Max’, uma imersão no mundo da HBO MAX

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: