
“A Era Do Gelo: Histórias Do Scrat” Disney+ lança trailer dos curtas originais.
Seis curtas animados de A Era Do Gelo serão lançados na plataforma em 13 de abril
O Disney+ lançou o trailer de A Era do Gelo: Histórias do Scrat, uma série de seis novos curtas animados estrelados por Scrat, o infeliz esquilo dente-de-sabre das aventuras de A Era do Gelo, que vive os altos e baixos de ser pai, à medida que ele e o adorável e travesso Nenê Scrat oscilam entre união e luta pela posse da preciosíssima Noz. Apresentando os talentos vocais de Chris Wedge (Scrat) e Kari Wahlgren (Nenê Scrat), a série é produzida por Anthony Nisi, com Robert L. Baird e Andrew Millstein atuando como produtores executivos.

A série de curtas estreia no Disney+ em 13 de abril. Confira mais informações sobre os curtas:
“Nuts About You”
Dirigido por Michael Berardini e Donnie Long. História de Michael Berardini
Sinopse: Scrat conhece o Nenê Scrat e vivencia a verdadeira felicidade de ser um pai de primeira viagem
“LoFi Scrat Beats to Sleep/Chill to”
Dirigido por Donnie Long e Matt Munn. História de Donnie Long
Sinopse: Scrat toca uma canção de ninar em um instrumento de percussão para que o Nenê Scrat, que não para de chorar, durma.

“X’s and Uh-O’s”
Dirigido por Donnie Long e Drew Winey. História de James Young Jackson e Drew Winey
Sinopse: Scrat mostra para o seu mais novo aprendiz como plantar a Noz, mas quem realmente aprende uma lição é o próprio esquilo.
“Nutty Reflections”
Dirigido por Donnie Long e Eric Prah. História de Galen Tan Chu
Sinopse: Scrat e o Nenê Scrat correm atrás da Noz para dentro de uma caverna escura, que parece uma assustadora sala de espelhos.
“Teeter Toddler”
Dirigido por Jeff Gabor e Donnie Long. História de Galen Tan Chu
Sinopse: Graças a um pássaro dodô, os dois esquilos acabam em lados opostos de um tronco segurado por um único galho.
“Nut The End”
Dirigido por Lisa Allen Keane e Donnie Long. História de Michael Thurmeier
Sinopse: No curta, a Noz cai de um penhasco. Com ela aparentemente desaparecida para sempre, será que os esquilinhos conseguirão viver em harmonia?

Sobre Disney +
Disney + é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED), Disney + está disponível para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos uma programação sem anúncios com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action e curtas-metragens. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação do Disney+ e Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.
Leia também: Diablo IV: novidades do desenvolvimento com a primeira atualização de 2022
Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
[…] cheia de aventuras e emoção em GATOS NO MUSEU, nova animação de Gerry Swallow, autor de “A Era do Gelo 2″. Voltado para públicos de todas as idades, o filme chega com exclusividade aos cinemas […]