A Mulher do Viajante no Tempo. Divulgação/HBO

‘A Mulher do Viajante no Tempo’ chega à HBO Max em 15 de maio

A série original de seis episódios da HBO ‘A Mulher do Viajante no Tempo’ estreia domingo, 15 de maio, na HBO Max e HBO

‘A Mulher do Viajante no Tempo’ é uma história de amor intrincada e mágica adaptada por Steven Moffat do muito amado romance de Audrey Niffenegger e dirigida por David Nutter, ganhador do Prêmio EMMY. A série conta a história de Clare e Henry, um casal “comum” com um problema… viagem no tempo.

O elenco inclui Rose Leslie como Clare Abshire, Theo James como Henry DeTamble, Desmin Borges como Gomez e Natasha Lopez como Charisse.

Uma produção da HBO e Warner Bros. Television, ‘A Mulher do Viajante no Tempo’ é baseada no livro de Audrey Niffenegger e tem Steven Moffat (“Doctor Who”, “Sherlock”), Sue Vertue, Brian Minchin via Hartswood Films, Joseph E. Iberti e David Nutter como produtores executivos.

Trailer de ‘A Mulher do Viajante no Tempo’:
Sobre HBO Max

HBO Max™ é uma plataforma de streaming direta para o consumidor da Warner Bros. Discovery, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de séries, filmes e especiais para audiências de todas as idades de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, e também Max Originals e grandes sucessos do cinema, além de conteúdo para crianças e para a família.

A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro. Foi anunciado que a HBO Max continuará sua expansão europeia para um alcance global de 61 países em 2022.


Leia também: Batman torna-se a estreia mais bem sucedida da HBO Max na América Latina

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário