A Pior Pessoa do Mundo

Filme “A Pior Pessoa do Mundo” estreia em 24 de março

Com o longa norueguês, “A Pior Pessoa do Mundo”, Renate Reinsve venceu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes 2021
A Pior Pessoa do Mundo

A Pior Pessoa do Mundo (The Worst Person in the World), um dos filmes mais comentados dos últimos tempos, e que está concorrendo em duas categorias nos prêmios Oscar (Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Internacional) e Bafta (Melhor atriz e Melhor Filme de Língua Não Inglesa), chegará aos cinemas do Brasil em 24 de março com distribuição da Diamond Films. 

No filme, Julie (Renate Reinsve) está chegando aos trinta e sua vida é uma bagunça existencial. Vários de seus talentos foram desperdiçados e seu namorado, Aksel (Anders Danielsen Lie), um escritor de sucesso mais velho que ela, está pressionando para que eles se estabeleçam.

A Pior Pessoa do Mundo

Uma noite, Julie invade uma festa e conhece o charmoso Eivind (Herbert Nordrum). Em pouco tempo, ela termina com Aksel e se joga em um novo relacionamento, esperando uma perspectiva diferente em sua vida. 

Com direção do cineasta norueguês Joachim Trier, o drama cômico trata do amor nos tempos atuais e sobre como, mesmo com todas as oportunidades que a vida dá, é possível se sentir a pior pessoa do mundo. O roteiro é de Eskil Vogt e Joachim Trier.


Leia Também: Empresa de jogos de fuga, 60 MINUTOS, abre espaço dedicado a jogos de tabuleiro


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário