assassino sem rastro

Ação Assassino Sem Rastros vai tomar conta dos cinemas em 09 de junho

Filme “Assassino Sem Rastro” traz Liam Neeson como o público nunca viu: um assassino profissional descobrindo como lidar com problemas de memória

Do mesmo diretor de “007: Cassino Royale”, Martin Campbell, “Assassino Sem Rastro”chega aos cinemas na semana que vem e é um filme imperdível para os fãs de ação. Estrelado por Liam Neeson, Guy Pearce, Monica Bellucci, Taj Atwal, Ray Fearon e Harold Torres, “Assassino Sem Rastro” se passa em El Paso, Texas, na fronteira mexicana e aborda o tráfico sexual infantil e os centros de detenção de imigrantes nos EUA.

assassino sem rastro
Credit: Rico Torres | Open Road Films / Briarcliff Entertainment

Em “Assassino Sem Rastro”, Alex Lewis (Liam Neeson) é um assassino experiente que está na mira do FBI. Quando Alex se recusa a concluir um trabalho para uma organização criminosa, entra em uma missão eletrizante para caçar e matar as pessoas que o contrataram antes que eles, ou o agente do FBI Vincent Serra (Guy Pearce), o encontrem primeiro. Em meio a tudo isso, a memória de Alex começa a vacilar e ele é forçado a questionar todas as suas ações, e, acima de tudo, em quem ele confia.

Assassino Sem Rastro - Nerd Recomenda
Credit: Rico Torres | Open Road Films / Briarcliff Entertainment

O diretor do filme comenta o que podemos esperar de Liam Neeson em “Assassino Sem Rastro”: “Acho que este filme é muito diferente para Liam, ele é um assassino profissional, o que é o mais baixo possível moralmente, quero dizer, esse homem mata pessoas sem fazer perguntas! – mas com a combinação de Liam sendo quem ele é e a maneira como ele interpreta o personagem, você se importa com Alex.”, diz Campbell. O diretor completa: “Há emoção na história, é realmente um suspense psicológico com ação.”.

O filme é baseado na produção belga ‘De Zaak Alzheimer’, lançada em 2003, e inspirado no livro homônimo do autor Jef Geeraerts. Considerado um clássico do gênero e vencedor de prêmios de cinema europeu, o thriller chamou a atenção de Campbell por sua intensidade, complexidade de personagens e trama sinuosa. Ele, então, convidou o roteirista Dario Scardapane, produtor da série “O Justiceiro”, para adaptar a história e trazer algo único para o público: um estudo de tensão psicológica.


Leia Também: CCX22 Anuncia virada de lote de credenciais para esta quinta-feira (02/06)

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário