Adotada - Nerd Recomenda

Estreia do programa “Adotada”

Atração da MTV volta ao canal com novidades

Nesta terça- feira (10 de novembro) estreia, no canal MTV, o programa Adotada. Com a volta da personagem Mareu e suas conversas com as famílias inesquecíveis e mulheres fortes e destemidas, o público ainda pode esperar por novidades. O programa vai ao ar a partir das 20h30 no canal.

Adotada
“Adotada” estreou em 2014 e já conta com 4 temporadas. Créditos: MTV/Divulgação

Com um total de 10 episódios, com duração de uma hora cada, “Adotada” trará de volta as histórias apresentadas nas temporadas anteriores, além da visita de Mareu aos antigos figurinos e um novo cenário, com um closet cheio de roupas e acessórios chamativos, junto a um bar para ser local de conversa entre a apresentadora e o público. 

Outro item que irá compor o cenário de “Adotada” é a penteadeira, que irá “refletir” as histórias e cenas passadas das temporadas anteriores. A presença de integrantes das famílias para uma conversa intimista também é outro destaque para o programa, onde eles falarão sobre o furacão Mareu e os efeitos do fenômeno com suas vidas.

No episódio de estreia, Mareu irá receber as Noivas do Cordeiro, que irão revelar quem se casou e quem se separou durante esse tempo. A família Salgueiro também estará presente nessa estreia, mostrando a teimosia do pai de Marília com o controle da TV.

“Adotada” é um programa da MTV, realizado em parceria com a VIS e Kroon, onde representa a vida da personagem Maria Eugênia, que convive com diferentes famílias, incorporando os hábitos e estilo de vida de cada lugar que vive. Em 2016, o programa foi indicado ao Emmy na categoria “Programa de Entretenimento não Roteirizado”.

*Texto elaborado por Renata da Silva

Leia Também: A Cidade de Bronze (S. A. Chakraborty)

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: