AGORA E PARA SEMPRE, LARA JEAN

AGORA E PARA SEMPRE, LARA JEAN, de Jenny Han

A emocionante conclusão da trilogia Para todos os garotos que já amei ganha uma edição com sobrecapa inspirada no filme da Netflix

AGORA E PARA SEMPRE, LARA JEAN
AGORA E PARA SEMPRE, LARA JEAN, de Jenny Han | Tradução: Regiane Winarski Páginas: 304 Editora: Intrínseca Livro impresso: R$ 39,90 E-BOOK: R$ 24,90

Depois de conquistar o público com as adaptações de Para todos os garotos que já amei e P.S.: Ainda amo você, a história de Lara Jean chega ao fim com o lançamento do último filme da série na Netflix. Com Lana Condor e Noah Centineo como protagonistas, a produção estreia no dia 12 de fevereiro na plataforma de streaming, e, para celebrar esse tão aguardado desfecho, a Intrínseca lança uma edição de Agora e para sempre, Lara Jean com sobrecapa inspirada no pôster do filme.

Depois de ver suas cartas de amor secretas serem misteriosamente enviadas aos seus destinatários em Para todos os garotos que já amei, e encarar as dores e as delícias de viver um relacionamento de verdade em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean se vê diante de uma escolha que pode mudar sua vida para sempre.

Na surpreendente e emocionante conclusão da trilogia Para todos os garotos que já amei, o último ano de Lara Jean no colégio não poderia ser melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa.

Por mais que esteja se divertindo muito organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura, Lara Jean precisa resolver um grande dilema: a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família – e, quem sabe, o amor da sua vida – para trás.

AGORA E PARA SEMPRE, LARA JEAN
JENNY HAN

JENNY HAN nasceu na Virgínia, Estados Unidos, e cursou mestrado em escrita criativa pela New School. Sabe fazer um brownie perfeito, é ótima em inventar apelidos e tem paixão por livros de receitas. Sua série de TV preferida é Buffy – a caça-vampiros. Mora no Brooklyn, em Nova York. Pela Intrínseca, Jenny Han publicou a aclamada série Para todos os garotos que já amei e a Trilogia Verão, tendo alcançado o estrondoso sucesso de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil.

LEIA TAMBÉM: “Warner News” estreia na Warner Channel


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário