da vinci

Em março, AMC apresenta “Especial: Perseguindo Da Vinci”, com trilogia de filmes estrelados por Tom Hanks

Todos os domingos, de 6 a 20 de março, na faixa das 19h30, confira a exibição dos títulos inspirados na obra de Dan Brown

 Os fãs de um bom mistério com reviravoltas emocionantes e muita ação recebem o “Especial: Perseguindo Da Vinci”, que trará por três domingos consecutivos, a partir de 6 de março, sempre às 19h30, as melhores produções baseadas nos livros do escritor Dan Brown: “O Código Da Vinci”, “Anjos e Demônios”, e, “Inferno”, no AMC.

da vinci

O indiscutível Tom Hanks interpreta Robert Langdon, um professor especializado em iconologia e simbologia religiosa da Universidade de Harvard, que é chamado a resolver mistérios que salvarão a humanidade nas tramas.

Em “O Código Da Vinci”, de 2006, dirigido por Ron Howard, vencedor do Oscar de Melhor Direção e Melhor Fotografia, por “Uma Mente Brilhante”, somos apresentados a um mistério envolvendo um assassinato no Museu do Louvre. O filme que abre o especial, neste domingo, 6/3, às 19h25, fala sobre pistas deixadas nas pinturas de Leonardo Da Vinci sobre um crime bárbaro. As descobertas do professor Robert Langdon levam à descoberta de um mistério religioso que pode abalar os fundamentos do cristianismo.

Já na próxima semana, no domingo, 13/3, às 19h35, é a vez de “Anjos e Demônios”, filme de 2009, com roteiro de David Koepp e Akiva Goldsman, baseado no título homônimo de Dan Brown. Na história, o professor Robert Langdon está de volta, com evidências do ressurgimento de uma antiga irmandade secreta conhecida como Illuminati, a mais poderosa organização clandestina da história.

E, encerrando a programação no dia 20, às 19h50, assista “Inferno”, trama de 2016 que acompanha o professor Langdon em um episódio de amnésia, no hospital de Florença. No longa, ao lado da Dra. Sienna Brooks (Felicity Jones – Rogue One) ele viaja pela Europa em uma corrida contra o tempo para frustrar uma conspiração global letal.

O ‘Especial: Perseguindo Da Vinci’ contará com uma maratona no dia 26/3, a partir das 9h50, onde serão exibidas as três produções em sequência no AMC.


Leia também: Realize o “Salto da Fé” no novo evento do Free Fire com Assassin’s Creed


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário