American Horror Story

“American Horror Story” x “American Horror Stories”: Conheça a relação e a diferença entre as duas séries

As duas produções de Ryan Murphy estão disponíveis na íntegra no Star+; saiba como elas estão conectadas

“American Horror Story” ou “American Horror Stories”? O Star+ tem as duas! Ambas são produções antológicas do criador americano Ryan Murphy, a última sendo um spin-off da primeira. Não sabe o que é spin-off ou antologia? Calma, que a gente explica! Entenda, abaixo, tudo sobre a relação e a diferença entre as duas séries.

Spin-off

American Horror Story
Divulgação

American Horror Stories é um spin-off de American Horror Story, ou seja, uma série é derivada da outra – ambas criações de Ryan Murphy e Brad Falchuk. Isso significa que as histórias estão ambientadas no mesmo universo, expandido pela nova produção, que mergulha nos mitos, lendas e tradições do horror da série original.

Antologia

American Horror Story
Divulgação

Ambas as séries são antologias, nome dado a produções que possuem uma história fechada, e sem continuação entre as temporadas. A diferença é que American Horror Story traz uma história diferente a cada ano. Já American Horror Stories traz novas histórias por episódio – com exceção dos dois primeiros, que possuem uma mesma trama.

Elenco

American Horror Story
Divulgação

Alguns atores de American Horror Story também estão no elenco de American Horror Stories, como Matt Boomer, que participou da quarta e da quinta temporada; e a atriz Billie Lourd, que está na série original desde a sétima temporada. Já Dylan McDermott retorna para o papel do Dr. Ben Harmon, quem ele interpretou na primeira temporada de American Horror StoryMurder House, assim como a atriz Jamie Brewer como a personagem Adelaide Langdon.

Trailer de “American Horror Stories”

Leia Também: Relembre momentos icônicos de Dexter


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: