Em novo episódio no estilo Malubys, Any Malu ‘causa’ em sessão de cinema
Nada discreta, influenciadora Any Malu chama a atenção em uma sala de cinema lotada; capítulo estreou no canal da personagem no YouTube
Já foi a uma sessão de cinema e teve sua experiência atrapalhada por pessoas conversando, comendo pipoca com a boca aberta, mexendo no celular, chutando e mexendo na tua poltrona e criando outros incômodos? Esta não é uma exclusividade tua, e a gente pode provar! Em um novo episódio no estilo Malubys, acompanhamos um jovem fã, ansioso pela estreia, cujo desejo era somente assistir à produção em paz. Porém, ele não contava com a presença de Any Malu e o amigo Kotoko na sala…
O novo vídeo, bem como todos os outros quase 20 do estilo (que, somados, passam de 85 milhões de views só no Brasil), está disponível no canal do YouTube da influenciadora animada, criada pelo Combo Studio. “Acredito que todos já passamos por situações semelhantes, de pessoas que testaram nossa paciência no cinema. E é divertidíssimo acompanhar Any Malu e seus amigos nessa sessão”, comenta Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.
Any Malu nas redes
A influencer é um verdadeiro sucesso nas redes sociais, acumulando, atualmente, mais de 3,6 milhões de inscritos no YouTube, além de meio milhão de seguidores no Instagram e 2,4 milhões no TikTok (uma das principais mídias para o público jovem na atualidade), colocando-se como um dos expoentes no país. Ela também é dona de um talk show próprio no Cartoon Network e lançou recentemente seu especial “O Real Mundo de Any Malu” na HBO Max. Seus podcast próprio, o MaluCast, já teve sete episódios lançados e também é um verdadeiro sucesso.
Malu também é requisitada no mercado publicitário, tendo atuado em diversas campanhas, como, por exemplo, da Blizzard, para a expansão Shadowlands, do game World of Warcraft; para a Gameloft, com o jogo Dragon Mania; para a Aptoid, loja de aplicativos para Android; e para a Epic Games, com o jogo Fortnite Battle Royale.
Também participou de um bate-papo com a Sky, comentando um desfile de moda de Alexandre Herchcovitch; aprendeu inglês com o método Wizkids, da Wizard; estrelou em uma campanha do Ministério da Saúde sobre a vacinação contra a gripe; e também “conheceu” os astros do futebol brasileiro, Richarlison e Debinha, em campanha da Nike. Seu último trabalho foi com a Nvidia para mostrar a importância de um notebook com a placa de vídeo da fabricante para trabalhos e diversão no computador.
Trabalhos relevantes
O Combo Studio é responsável por diversas animações de sucesso, e não só no Brasil. A principal criação do estúdio é a própria Any Malu. Outra produção bastante conhecida é a série “Super Drags”, da Netflix, onde foi lançado também “America: The Motion Picture”, projeto com parte animada pelo estúdio. O portfólio ainda inclui participação na animação da série “Hit Monkey”, da Marvel Studios, disponível no Star+, e “Swan Boy”, que estreou no Hulu e, em breve, deve estar disponível no Brasil também pelo Star+.
O Combo também investe em novos talentos para o mercado de trabalho. Com o curso próprio de animação 2D, já formou dezenas de animadores que estão ou passaram pela empresa. Vários seguem carreira em outros países, trabalhando para estúdios reconhecidos em todo o mundo. No curso, o aluno cria a base necessária de conhecimentos em animação 2D, aprende o programa, o rigging e a animação. Segundo Pereira, qualquer pessoa, independentemente do perfil, consegue se identificar com o curso, pois se trata de uma área que é, ao mesmo tempo, muito artística e muito técnica, demandando dedicação aos estudos e à prática.
Comentários