Armas em Jogo

Daniel Radcliffe estrela “Armas em Jogo”, comédia de ação que chega nesta sexta (06) na TNT

Filme que gerou vários memes de Radcliffe é a estreia da semana no TNT Original
Armas em Jogo
O esperado filme “Armas em Jogo”, estrelado por Daniel Radcliffe, é a próxima estreia do TNT Original. A comédia de ação chega ao canal nesta sexta, dia 06 de novembro, às 22h30.
Dirigido por Jason Lei Howden, a trama conta a história de Miles (Radcliffe), homem que vive recluso e tem sua vida virada de ponta cabeça depois de uma gangue invadir seu apartamento e parafusar armas em suas mãos.
O filme foi exibido em festivais em 2019, entre eles o Festival de Toronto e, depois disso, gerou vários memes por conta de uma imagem em que Radcliffe aparece de pijama e pantufa na rua segurando duas armas.

Sinopse: Miles se sente preso na vida: seu trabalho não tem futuro e ele ainda está apaixonado por sua ex-namorada Nora. Um dia ele descobre que um grupo de gangsters chamado “Skizm” planeja realizar uma competição perigosa que reúne estranhos de diferentes partes da cidade para ver qual deles consegue mais espectadores online. Embora a princípio tenha dúvidas, logo descobre que Nora foi sequestrada por Nix, um grupo armado que participa da disputa, então Miles decide deixar seus medos para trás para participar do torneio.

Nome: Armas em Jogo
Elenco: Daniel Radcliffe, Samara Weaving, Ned Dennehy, Natasha Liu Bordizzo.
Gênero: Ação, Comédia.
Diretor: Jason Lei Howden
Duração: 95 minutos.
Classificação etária: 16 anos.

“Armas em Jogo” estreia em 06 de novembro de 2020, às 22h30, na tela da TNT.

LEIA TAMBÉM: ExCompanhia de Teatro apresenta ExReality, no Teatro Porto Seguro

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: