ExReality - Nerd Recomenda

ExCompanhia de Teatro apresenta ExReality, no Teatro Porto Seguro

Apresentação contará com participação online do público

Nos dias 6 e 27 de novembro acontecem as apresentações da experiência cênica da ExReality, no Teatro Porto Seguro. Com direção de Gustavo Vaz, Bernardo Galegale e Gabriel Spinosa, o espetáculo promete ser um experimento artístico- social, integrando realidade e ficção para todo o público, que poderá ver todo esse espetáculo do conforto de casa.

A  primeira apresentação ocorre no dia 6 até o dia 14 de novembro, às 21h30 e a segunda, do dia 27 de novembro até 5 de dezembro, também às 21h30. Serão nove dias de espetáculo, onde três artistas irão disputar um prêmio e para isso, tem de ficar com seus aparelhos eletrônicos expostos durante 24 horas.

ExReality
ExReality contará com a presença de convidados e plateia online. Créditos: Patrícia Cividanes/Divulgação

Com seus celulares, os atores irão transmitir e captar com suas câmeras e microfones de modo initerrupto os momentos mais decisivos da apresentação, ao mesmo tempo em que participarão de um reality- show onde buscam o sentido da vida, expondo os desafios e elementos de suas vidas.

Ao adquirir os ingressos, o público terá acesso aos conteúdos captados pelos atores em tempo real, dando a oportunidade de interagir e influenciar na narrativa, como a resposta de enquetes que serão feitas durante a apresentação, dando aos espectadores a chance de decidir ações futuras dos personagens, além do rumo que a história tomará.

Os ingressos para a apresentação, que tem classificação etária +16 anos, devem ser adquiridos no site oficial da Tudus e do Teatro Porto Seguro, com entradas diárias ao vivo a partir das 21h30. Para clientes da Porto Seguro, na compra de um ingresso antecipado no período de um dia antes, a pessoa receberá um link extra de acesso para alguém de sua preferência.

*Texto elaborado por Renata da Silva

Leia Também: Katee Sackhoff na CCXP Worlds

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: