princesas - Nerd Recomenda

“As princesas… são como nós!” – Disney Channel lança novos curtas das Princesas Disney

Disney Channel lança “As princesas… são como nós!”, seis novos curtas inspirados nos valores e atributos que temos em comum com as Princesas

A partir do dia 08 de setembro, os fãs das Princesas Disney têm seis novos motivos para comemorar e se inspirar, com a estreia de “As princesas… são como nós!”, uma coleção de seis vídeos curtos no Disney Channel que ressaltam o que temos em comum com as Princesas.

As princesas... são como nós
Cena do filme Moana – Um Mar de Aventuras | Crédito: Divulgação

Os seis curtas têm a intenção de abordarem temas comuns entre as princesas e seus fãs como: a família, a valentia, a amizade, a liderança, ser protagonistas de mudanças, e a generosidade, além de contarem com a participação de Cinderela, Ariel, Moana, Rapunzel e todas as Princesas da Disney.

Para acompanhar e celebrar estes lançamentos, os canais Disney apresentarão uma maratona de Princesas que começa no dia 12 de setembro, às 11h30, no Disney Junior com “Moana – Um Mar de Aventuras”, seguida de “Enrolados”, “Cinderella”, um episódio inédito de “Elena de Avalor” e o filme “A Princesa e o Sapo”, que são histórias que em breve poderão ser assistidas no Disney+, a nova plataforma de streaming da Disney que chega na América Latina no dia 17 de novembro.

No dia 20 de setembro, a partir das 9h30, o Disney Channel exibirá os filmes “A Princesa e o Sapo”, “Enrolados” e “Valente”. Logo em seguida começa a transmissão dos curtas “As princesas… são como nós!”.

Uma outra novidade é que os fãs das Princesas Disney poderão cantar e dançar ao ritmo de novos vídeos musicais Sing-Along, com as canções inesquecíveis dos clássicos filmes das Princesas como Pequena Sereia, Enrolados, Cinderella, Aladdin, Pocahontas, A Bela e a Fera, A Bela Adormecida e Valente. Agora é possível encontrar as músicas no canal oficial do Youtube da Disney Brasil e no perfil do Facebook Disney Princesa Brasil, além da playlist do Spotify.

Leia Também: Disney+ confirma lançamento no Brasil e revela o que estará disponível no streaming

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Twitter Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: