Até Depois

“Até Depois” é um breve convite de Vitor Guima; single inédito antecede próximo álbum

Cantor, compositor, escritor e roteirista paulista Vitor Guima lançou o single inédito “Até Depois”, canção que antecede o segundo disco de sua carreira intitulado “Canções Para Beatriz”. 

A faixa, guiada por violões, geram a atmosfera reflexiva e poética em combinação com uma letra forte. É uma música sobre aceitar um fim, sobre pesar os erros e acertos e conseguir olhar para frente, segundo o próprio artista, que montou uma playlist em seu perfil no Spotify com canções que são referências para este single: https://spoti.fi/317ROny.

Seu segundo álbum, que chega em breve, presenteia o público com nove faixas autorais, onde mistura, de maneira consciente, gêneros como a MPB – sua especialidade – o Rock e o Folk. “Esse disco conta a história do início ao fim de um breve relacionamento. Traz elementos de metais e quarteto de cordas, entre os violões e as guitarras, entre os violinos e saxofones, o álbum narra uma história de amor até o aprendizado e a aceitação que acontece após seu fim”, completa. 

Até depois
Crédito: Tião Rocha

Considerado a Revelação da MPB e a Grande Aposta da Nova MPB pela mídia especializada, Vitor Guima prepara o segundo álbum da carreira, que sucede “O Estrangeiro” (2019). Além de “Até Depois”, já foram lançadas as faixas As HorasO Passeio do Sol e Beatriz. Em um cenário de mercado independente, o artista se destaca por conquistar números altos em views em seus videoclipes que, em sua maioria, são pensados e executados por Guima. 

Até Depois” é o primeiro lançamento com o selo Baila – e está disponível em todas as plataformas digitais: http://ingroov.es/atedepois.

Siga Vitor Guima no Instagram.


Leia Também: Obi-Wan Kenobi, nova série da LucasFilm começa a ser produzida


Siga @Nerdrecomenda nas Redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: