Austin Mahone - Nerd Recomenda

Austin Mahone lança nova parceria musical “Miami”

Austin Mahone, Mario Bautista e Lalo Ebratt vão invadir o verão latino com a nova parceria

Imagem

Este ano tem sido sem dúvida diferente para todos, mas não tem impedido a criatividade e o desejo de que a boa música continue válida. É o caso de Mario Bautista, que se encarregou de buscar inspiração em diferentes fontes e de criar alianças. O cantor lançou na última sexta-feira (14) uma parceria musical com Austin Mahone e Lalo Ebratt, que promete ser um hit latino no verão.

Confira “Miami”:

Após grande sucesso com seu recente lançamento “Tequilla”, Mario Bautista lança uma colaboração explosiva onde, além da engenhosidade e de muito ritmo, tem um ingrediente muito especial, que era voltar a reunir-se com os amigos que o acompanharam desde o início.

“Miami” é o título desta cativante canção onde o artista volta a cantar ao lado do cantor e compositor colombiano de reggaeton Lalo Ebratt, com quem lançou em agosto de 2018 a canção “Baby Girl”, a mesma que conquistou até hoje quase 136 milhões de visualizações só no YouTube, e se essa combinação de bons amigos não era garantia do que nos espera, o cantor e compositor americano Austin Mahone, que Mario conheceu anos atrás, entrou nessa equação.

E, se algo tem caracterizado em cada um destes artistas, é a sua versatilidade, amor pela música e vontade de experimentar, que faz com que os tenham dentro de um mesmo tema, o produto final não foi diferente, mais do que explosivo. A essa fórmula foi somado o trabalho de pessoas igualmente talentosas, como a produção, que vem das mãos de Sunamy, e com quem Mario trabalhou na música “Tequilla”.

Imagem

Uma música como esta deve ter um audiovisual igualmente poderoso e os encarregados de torná-la realidade foram alguém em quem Mario depositou toda a sua confiança, já que entendem sua visão como ninguém, e quem melhor do que The Broducers para fazê-lo, que procuraram uma forma de criar uma variedade de cores, elementos que identificassem cada uma e que ao mesmo tempo tivessem um ar retro, conseguindo recriar o que se sente quando vai a uma festa nas ruas de Miami.

Leia Também: Canção “Café Coado”, de Michel Teló, ganha clipe

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: