Carina Rissi

Autora Carina Rissi trará seus sucessos para a HBO Max

Acordo inédito entre Carina Rissi e HBO Max é estratégico para se aproximar do mercado literário na região

Carina Rissi

Em um passo significativo para trazer ainda mais histórias locais para suas plataformas, a WarnerMedia Latin America inicia uma aproximação com o mercado literário e anuncia a parceria com a brasileira Carina Rissi. A autora é um dos principais nomes da nova onda da chick lit no País e se unirá à plataforma de streaming HBO Max, sob a marca Max Original.

A iniciativa já tem projetos em desenvolvimento e o primeiro deles é a adaptação para longa-metragem do sucesso Procura-se um Marido, que será lançado com exclusividade na HBO Max, ainda sem previsão de estreia.

Pelo acordo, além de ter suas obras adaptadas para formatos audiovisuais, Carina Rissi ainda apresentará roteiros inéditos para a empresa nos próximos anos.

Eu acompanho o trabalho das produções WarnerMedia, que nos entrega conteúdos nacionais espetaculares, com a nossa cara, o nosso perfume. Poder também conectar minhas obras aos títulos Max Original, para o streaming da HBO Max e a essa nova audiência, faz ainda mais sentido. Ter a oportunidade de participar desse projeto e me desafiar a navegar por novos caminhos é realmente especial“, diz Carina Rissi.

Nosso objetivo é valorizar os produtos locais, dar luz às obras e autores que já têm sucesso e público cativo no mercado literário e levar seus títulos a um número maior de pessoas não apenas em seu país de origem, mas também para outros mercados. Poder fazer isso para a HBO Max é, sem dúvida, muito poderoso“, comenta Marcelo Tamburri, Vice-Presidente para Conteúdos de Ficção, na WarnerMedia Latin America.

Em breve, a HBO Max anunciará novos projetos desenvolvidos dentro dessa iniciativa. A parceria começa pelo Brasil, mas a companhia tem planos de expandi-la para outros países da América Latina.


Leia Também: Reserva e F!VE lançam drink exclusivo com lata personalizada


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: