Baco Exu do Blues

Baco Exu do Blues compõe “Gotham É Aqui” para marcar a chegada de “Batman” à HBO Max

HBO Max apresenta o videoclipe da música original criada por Baco Exu do Blues para marcar o lançamento de Batman no catálogo

A HBO Max se aliou ao rapper Baco Exu do Blues para marcar a recente chegada do tão aguardado filme BATMAN à plataforma de streaming. O artista baiano foi convidado a produzir uma música e um videoclipe originais com sua interpretação da Gotham brasileira.

Baco Exu do Blues

Como a Gotham original, cidade fictícia do universo DC criada a partir de referências reais, este blend das nossas próprias metrópoles permite que o espectador brasileiro reconheça na criação elementos de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, entre outras cidades, lembrando que a HBO Max traz BATMAN, sem custo adicional, do cinema para a sua casa. Um acordo global sem precedentes permite que a plataforma de streaming leve ao seu catálogo grandes títulos da Warner Bros. após seu lançamento nos cinemas.

A música “Gotham É Aqui” foi publicada por Baco nas plataformas de áudio, e hoje a HBO Max lança o clipe oficial, onde a Gotham brasileira é retratada com o questionamento sobre quem é herói e quem é bandido.

O videoclipe de “Gotham É Aqui” pode ser visto na íntegra no canal da HBO Max no Youtube e na própria plataforma de streaming.

Sobre BATMAN

BATMAN é uma produção de Matt Reeves, estrelada por Robert Pattinson no duplo papel do vigilante de Gotham City e seu alter ego, o recluso bilionário Bruce Wayne. Dois anos protegendo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos criminosos, levaram Bruce Wayne para as sombras da metrópole. Com apenas alguns aliados confiáveis – Alfred Pennyworth (Andy Serkis), tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras de alto escalão da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre os cidadãos.

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham com uma série de planos sádicos, um rastro de pistas enigmáticas encaminha o maior detetive do mundo em uma investigação no submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/ Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/Charada (Paul Dano).

À medida que as evidências começam a se aproximar da resolução do caso e a proporção dos planos do criminoso se tornam claras, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e trazer justiça ao abuso de poder e corrupção que há muito atormentam Gotham City.

Com direção de Matt Reeves (“O Planeta dos Macacos”) a partir de um roteiro de Reeves & Peter Craig, baseado em personagens da DC. Batman foi criado por Bob Kane com Bill Finger. Dylan Clark e Reeves produziram o filme, com Michael E. Uslan, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Simon Emanuel atuando como produtores executivos. A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da 6th & Idaho/Dylan Clark Productions, um filme de Matt Reeves, BATMAN.


Leia Também: “O Peso do Talento” ganha nova data de estreia, pôster oficial e trailer dublado


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário