Bad Guy Billie Elish

”Bad Guy” da Billie Eilish ganha releitura de ex The Voice Brasil

Monique Elen lança a primeira faixa de 2022. ”Bad Guy” faz parte do seu primeiro projeto de releituras, que conta com singles nacionais e internacionais.

Bad Guy” foi eternizada pela cantora norte-americana Billie Eilish. A faixa soma mais de quatro bilhões de reproduções em todas as plataformas digitais, considerando-se uma das maiores do ano de lançamento e da década. 

Monique Elen reinventou do seu jeito característico a faixa. Com seus vocais poderosos, o single ganhou instrumentos calmos, tornando-se uma balada romântica pop e tranquila. ”Bad Guy” na versão da paranaense, estará disponível a partir desta sexta-feira (21). Entretanto, se está ansioso assim como estamos, você poderá cadastrar o seu streaming de preferência no link do pre save. Garantindo, assim, ser o primeiro a ouvir a faxia! 

Monique Elen nasceu no estado do Paraná e ficou conhecida após a sua participação em um dos maiores reality shows da Rede Globo, The Voice Brasil. Após a sua apresentação, os seus números tiveram grande crescimento, chegando a somar mais de dois milhões de views em todas as suas faixas originais e releituras. 

A cantora também é extremamente conhecida, e aclamada, por realizar diversos eventos formais como, formaturas e casamentos. Monique ganhou o prêmio de melhor performance em eventos cerimoniais


Leia também: Nova série com Maisa e Camila Queiroz, De Volta aos 15, estreia dia 25 de fevereiro com viagem no tempo e muita nostalgia


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

4 Comentários

Deixe seu Comentário