Enola Holmes

Bastidores de Enola Holmes: Millie Bobby Brown e Helena Bonham Carter comentam as cenas de luta no longa original da Netflix.

Que o filme Enola Holmes está fazendo a comunidade geek surtar é certo! O filme recém lançado pela plataforma Netflix tornou-se extremamente popular antes mesmo da sua estreia.

O elenco formado por Millie Bobby Brown (Stranger Things), Henry Cavil (Batman VS Superman), Sam Claflin (Simplesmente Acontece) e Helena Bonham Carter (Harry Potter) conseguiu trazer a vida personagens já conhecidos na literatura estrangeira.

Enola Holmes
Crédito: Netflix | ALEX BAILEY/LEGENDARY ©2020

Sinopse: Inglaterra, 1884. O mundo está prestes a mudar. Na manhã do seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu, deixando para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre seu paradeiro. Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe. Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão. Baseado na aclamada série de livros de Nancy Springer, Enola Holmes é uma aventura dinâmica e cheia de mistério que apresenta uma concorrente de peso para o maior detetive de todos os tempos: sua própria irmã. O jogo começou.

Um dos pontos mais divertidos e bem presentes no filme são as cenas de ação, onde a protagonista Enola, interpretada pela Millie Bobby Brown, performa perfeitamente golpes e movimentos precisos. E a curiosidade de saber como foram feitas tais acrobacias foi saciada pela dona Netflix nesta última quinta-feira (24/09).

Tanto nas redes sociais da plataforma, quanto nas dos atores envolvidos na trama, foram publicados vídeos do Making Of dessas cenas de tirar o fôlego, confiram logo abaixo o vídeo narrado por Millie e Helena:

 

E ai? O que acharam desse mimo que a Netflix nos deu? Deixa nos comentários! E não se esquece de conferir a página da @netflixbrasil para ficar por dentro das novidades na programação!

Confiram: Enola Holmes | Página da Netflix

Leia Também: [Crítica] “Enola Holmes” – Instigante e Apaixonante | Netflix

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Facebook | Twitter | Instagram

3 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: