Becky Albertalli

Sim, não, quem sabe – Becky Albertalli se une a premiada escritora Aisha Saeed para narrar um romance inesperado

Becky Albertalli embarca em uma nova parceria literária, depois de escrever o encantador E se fosse a gente?, com Adam Silvera

Desta vez, Becky Albertalli, a autora do best-seller Com amor, Simon se junta à premiada escritora paquistanesa-americana Aisha Saeed para criar uma narrativa divertida e emocionante sobre primeiro amor, respeito às diferenças e o poder do ativismo para construir um mundo mais justo. Inspiradas pela própria experiência como voluntárias de campanha durante as eleições locais de 2016 na Geórgia, Estados Unidos, Sim, não, quem sabe conta a história de um adolescente judeu e de uma garota muçulmana que se envolvem numa campanha política e começam a ter sentimentos um pelo outro.
 
Jamie Goldberg é um dos voluntários mais dedicados na campanha democrata para as eleições locais — mas só nos bastidores. Secretamente, ele sonha em ser um grande político, mas na vida real passa vergonha em público o tempo todo e está apavorado só de pensar no discurso que terá que fazer no bat mitzvá da irmã. Pedir votos de porta em porta nem passa pela sua cabeça… até que ele encontra Maya.

Sim, Não, Quem Sabe - Becky Albertalli
Tradução: Viviane Diniz
Páginas: 368
Editora: Intrínseca
Livro impresso: R$ 44,90
E-book: R$ 29,90


Maya Rehman está vivendo o pior Ramadã de todos os tempos. Ela odeia mudanças, mas sua vida está virando de cabeça para baixo sem que possa fazer nada. Sua melhor amiga vai morar em outra cidade, a viagem em família foi cancelada e agora seus pais estão se separando. Para piorar, sua mãe a obriga a pedir votos com um garoto desajeitado que ela mal conhece.
 
Bater à porta de estranhos é bem cansativo, mas Maya e Jamie descobrem que não é a pior coisa do mundo. Afinal, até que gostam da companhia um do outro. Com o dia das eleições chegando e os dois dedicando cada vez mais tempo à campanha, algo mais começa a surgir entre eles. E o que era para ser apenas uma aliança política se complica quando há sentimentos envolvidos. As chances de sucesso nas urnas e no amor parecem baixas, mas… quem sabe?

Autoras:

BECKY ALBERTALLI é um dos nomes mais celebrados da literatura jovem. Pela Intrínseca, publicou o sucesso Com amor, Simon — que ganhou uma emocionante adaptação para os cinemas e inspirou a série Love, Victor —, Os 27 crushes de MollyLeah fora de sintonia e Com amor, Creekwood. Com Adam Silvera, escreveu E se fosse a gente?. Durante anos, atuou como psicóloga especializada em crianças e adolescentes e atualmente mora em Atlanta com a família.

AISHA SAEED é uma escritora, professora e advogada paquistanesa-americana. Uma das fundadoras da campanha We Need Diverse Books, luta por mais diversidade na literatura. Também é coautora do sucesso de crítica Love, InshAllah: The Secret Love Lives of American Muslim Women, que inclui a história de seu (feliz) casamento arranjado. Aisha mora em Atlanta com o marido e os filhos.


Leia Mais: Intrínseca lança O Enigma do Quarto 622

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: