exposição o beco do pesadelo

Disney cria exposição imersiva do filme “O Beco do Pesadelo” no Shopping Frei Caneca

A exposição já está disponível e oferece uma experiência única para o público vivenciar a produção de maneira imersiva. Dirigido por Guillermo Del Toro e estrelado por Bradley Cooper e Cate Blanchett, “O Beco do Pesadelo” estreia dia 27 de janeiro nos cinemas

O público de São Paulo já pode vivenciar uma experiência imersiva do filme O Beco do Pesadelo no Shopping Frei Caneca (Bela Vista). O espaço conta com fotos e materiais exclusivos, photo-opportunities e outras experiências que fará os visitantes imergirem na nova produção da Searchlight Pictures.

A exposição terá a duração de 3 semanas e estará disponível no horário de funcionamento do shopping (segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h).

O Beco do Pesadelo tem a direção do vencedor do Oscar® Guillermo del Toro e a produção de Bradley Cooper que também faz o papel do protagonista. No longa, Stanton Carlisle (Bradley Cooper), um ambicioso trabalhador de um parque de diversões itinerante com um talento para manipular as pessoas através das palavras, se une à psiquiatra Lilith Ritter (Cate Blanchett) que é ainda mais perigosa que ele.

Confira abaixo o trailer do filme:


LEIA TAMBÉM: Versão musical de “A Hora da Estrela” protagonizada por Laila Garin estreia em São Paulo dia 4 de fevereiro no Sesc Santana


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário