Belo Desastre

Belo Desastre será lançado pela Diamond Films

Filme Belo Desastre é baseado em franquia best-seller que já foi lançada em 38 países 

A Diamond Films adquiriu os direitos do filme BELO DESASTRE (Beautiful Disaster), baseado no livro homônimo de Jamie McGuire.

Belo Desastre

Dirigido por Roger Kumble (“Segundas Intenções”, “After – Depois da Verdade”), o longa que promete apaixonar o público viciado em romance, comédia e reviravoltas, é estrelado por Dylan Sprouse e Virginia Gardner. Os protagonistas gravaram um vídeo anunciando que as filmagens acabaram de terminar, para assistir clique aqui

Agora em estágio de pós-produção, uma data de estreia de BELO DESASTRE nos cinemas será anunciada em breve. Para ficar ainda mais ansioso com o que vem por aí, confira a história a seguir.

Em BELO DESASTRE, Abby Abernathy (Virginia Gardner) acredita que já está bem distante de seu tumultuado passado, mas quando ela chega à faculdade com sua melhor amiga America (Libe Barer), seu caminho para um novo começo é colocado em risco por uma aventura de uma noite com um cara chamado Travis “Mad Dog” Maddox (Dylan Sprouse).

Travis, um bad boy, é exatamente o que Abby precisa evitar. Ele passa as noites lutando no estilo underground de MMA para pagar a faculdade e, durante o dia, posa como o maior playboy do campus. Abby não quer nada com Travis.

Intrigado com a resistência de Abby as suas investidas, Travis oferece a ela uma aposta simples: se ele perder sua próxima luta, ele deve ficar sem sexo por um mês. Se ele ganhar, Abby deve morar com ele e seu colega de quarto (Austin North) pelo mesmo período de tempo. De qualquer forma, Travis não tem ideia de que o passado sombrio de Abby está prestes a emergir, e ele pode finalmente ter encontrado o seu par.

Além de Dylan Sprouse e Virginia Gardner também fazem parte do elenco: Austin North, Libe Barer, Brian Austin Green e Rob Estes.

Belo Desastre

LEIA TAMBÉM: “O Silêncio e o Grito”: a voz feminina não pode se calar


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: