Keanu Reeves - Nerd Recomenda

“Bill & Ted: Encare a Música” – o retorno da dupla Keanu Reeves e Alex Winter aos cinemas

Dessa vez, os amigos se aventuram e viajam para o futuro em busca da música perfeita que poderá salvar o mundo

 

Trinta anos depois, a dupla de amigos Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) está de volta no filme Bill & Ted: Encare A Música. O longa dá sequência a franquia de 1989, Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica e 1991, Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo, produções clássicas que influenciaram diretamente na carreira dos dois grandes atores, dando início a trajetória de sucesso de ambos nas telonas.

Keanu Reeves
No longa, Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving interpretam as filhas dos protagonistas | Crédito: Divulgação

Agora adultos, Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) ainda lidam com a frustração de não terem escrito a melhor música de todos os tempos. Os dois, então, surgem com a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos… o que poderia dar errado?

Ao lado das famílias, com as filhas Billie (Brigette Lundy-Paine) e Thea (Samara Weaving), da inseparável amiga Morte (William Sadler) e de outras participações especiais, como o rapper Kid Cudi, eles farão de tudo para encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar.

Keanu Reeves
As aventuras de Bill e Ted | Créditos: Divulgação

A produção conta com a direção de Dean Parisot e roteiro escrito por Chris Matheson e Ed Solomon. Steven Soderbergh, responsável pela produção executiva, declarou que sente que este “é o filme perfeito para que as pessoas se sintam melhores a respeito de tudo o que está acontecendo agora (no mundo)”. Sucesso de crítica, o longa conta com 81% de aprovação no Rotten Tomatoes e é apontado como uma das melhores comédias do ano.

 

 

 

Confira o trailer:

LEIA TAMBÉM: “Magnatas do Crime” – filme terá sessões de pré-estreia no Brasil

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: