Black Desert

Black Desert Online: 5 dicas para aproveitar a nova expansão Inverno Sem Fim

Novas quest diárias, áreas PvE e uma mecânica inédita estão entre as novidades implementadas em Black Desert Online

A expansão de Black Desert Online, Inverno Sem Fim, chegou no último dia 6 trazendo uma série de novos conteúdos. Para evitar que você perca qualquer uma dessas novidades, preparamos esse guia com algumas dicas e sugestões para garantir a experiência mais completa possível.

Black Desert Online
Divulgação

 1. O áudio é peça-chave em uma história imersiva
Pode parecer óbvio, mas garanta que o som esteja ligado a todo momento enquanto avança nas quests da Montanha do Inverno Sem Fim. Além do primoroso trabalho na produção da trilha sonora, a expansão chega com áudios em inglês e legendas em português.

2. Abasteça seus estoques com as quests diárias
As missões da cidade de Eilton são objetivas e podem ser concluídas rapidamente. Você pode trocar os Cristais Oxiterr, obtidos nessas missões diárias, por Utensílios Culinários Supremos/Ferramentas de Alquimia.

      – É possível obter até 23 pontos de Energia por meio dos novos conhecimentos disponíveis na região.

      – Ao completar a campanha principal, o jogador receberá o brinco Relâmpago de Bronte, que tem 12AP e 28 pontos de Precisão. (Limitado a um por família).

      – Caso obtenha o Emblema da Bruxa Apagada, enquanto estiver caçando na região, vá para o Esquecimento de Erethea para aproveitar a experiência especial ao desbravar uma masmorra na Montanha do Inverno Sem Fim e obter uma grande recompensa.

      – Pedras de Caphras adicionais podem ser obtidas ao completar as missões diárias de PvE (Jogador versus Ambiente). Abaixo é possível conferir a quantidade de pedras conforme a linha de missões:
  Okjineses: 20 
                  Mrowek: 30 
                  Fósseis de Inverno: 17 
                  Esquecimento de Erethea: 20

Black Desert Online
Divulgação

3. Não se esqueça das recompensas únicas
Na Montanha do Inverno Sem Fim, é possível obter a Pedra da Luz de Cinco Cores, que pode ser usada para criar diversas combinações de Pedras da Luz, Chamas da Geada e Brasa de Gelo Ardente. Estas, por sua vez, podem ser utilizadas na criação do Elmo do Deus Falecido e do Elmo de Labreska.

4. Novas mecânicas da região 
Ao se deparar com uma nevasca enquanto caça, vá de encontro à ela e você se deparará com o poderoso chefe Erebok. Derrote-o para obter como recompensa a Chama da Geada ou a Brasa de Gelo Ardente.

Black Desert Online
Divulgação

5. Aproveite ao máximo as novas áreas PvE!
Com a nova expansão, novas regiões também estão disponíveis. Abaixo você poderá conhecer um pouco mais de cada uma delas.

      – Labirinto de Mrowek: Este labirinto já foi uma mina de ferro rica e abundante, mas agora é governada pela Rainha Vercedes e sua legião leal de Mrowek.

      – Floresta Luz da Estrela Jade: Os okjineses, que dizem terem nascido das lágrimas de Labreska, consideram a Floresta Luz da Estrela Jade sua casa. Parece que algum acontecimento recente fez com que os okjineses se comportassem de forma diferente.

      – Guardião do Inverno Sombrio, Erebok: Erebok não é uma região e sim uma criatura, que pode ser encontrada na Montanha do Inverno Sem Fim. Sua menção aqui se dá por conta justamente do que vem com ele… Fique atento se você se deparar com uma nevasca, saiba que existe algo muito mais perigoso dentro dela.

Para obter mais informações sobre o Black Desert Online, visite o site oficial.


Leia Também: Mariah Angeliq lança seu novo single, “Hey Siri”

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário