Bob Moses

Bob Moses lança novo remix de “Desire” por Vintage Culture e Kiko Franco

Terceiro projeto de estúdio do duo Bob Moses leva o título da faixa “Desire”

O duo eletrônico com Tom Howie e Jimmy Vallance conhecidos como Bob Moses começam o ano com um remix do single de sucesso com ZHU, “Desire”, pelo superstar do EDM Vintage Culture e pelo brasileiro que está crescendo cada vez mais Kiko Franco.

O novo remix da faixa título do aclamado terceiro projeto de estúdio do Bob Moses – um conto de amor contínuo na era digital – segue remixes de Solomun e Charlotte De Witte. Ano passado Bob Moses lançou a primeira gravação de um show e álbum ao vivo   Falling Into Focus – Live 2020, uma apresentação com uma hora de duração de uma torre de rádio abandonada em Topanga, Califórnia.

Enquanto não podiam ir em turnês, o duo criou a série semanal online ‘BobCast’  exclusivamente através da Twitch, para trazer os espectadores para dentro do seu mundo de fazer música. 

Bob Moses
Vintage Culture | Crédito: Divulgação

Vintage Culture alcança 7.8 milhões de ouvintes mensais e 1.4 milhões de seguidores, acumulou 1.2 bilhões de streams, e está no top 30 da lista DJ Mag’s Top 100 DJs of 2020.

Algumas colaborações recentes incluem o remix de “Slow Down” de Maverick Sabre com Jorja Smith, com mais de 100 milhões de streams até hoje e mais de 25 milhões de tags no Tik Tok, e “Coffee (Give Me Something)” com Tiesto, que alcançou 1 milhão de streams com apenas 72 horas depois do lançamento.

Outros grandes colaboradores internacionais são Moby, Duke Dumont, Sophie Tukker, Felix Jahn e Robin Schulz. Ele também participou de festivais internacionais como Tomorrowland, Creamfields, Electric Daisy Carnival, Rock In Rio, Lollapalooza e mais.    
 
O carioca Kiko Franco é um grande nome para se atentar no cenário global da música eletrônica, ele recentemente remixou o hit mundial  “Mi Gente” de J Balvin e Willy William, “In The Morning” de ZHU, e “With You Are Better” de Di Ferrero (NX Zero), e muito mais.

Artistas que ele acompanhou em turnês incluem Tiësto, Laidback Luke, EDX, Sam Feldt, Vintage Culture e ZHU.

Assista o vídeo para “Desire” (Vintage Culture & Kiko Franco remix) aqui: 

LEIA TAMBÉM: Fãs de Bridgerton aumentam os plays na trilha sonora da série no Spotify

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: