Bon Jovi - Nerd Recomenda

Bon Jovi lança single “Do What you can” e anuncia nova data para o álbum “2020”

Novo álbum de Bon Jovi, intitulado 2020, é adiado para outubro e conta  com single inspirado na pandemia

 

Divulgação Bon Jovi 2020
Foto de divulgação do álbum 2020. Créditos: Universal Music / Divulgação

Devido a pandemia causada pelo Coronavírus, Bon Jovi, como tantos outros artistas, se viu obrigado a mudar sua agenda. Após o cancelamento da turnê mundial, o Álbum 2020, que estava com o lançamento marcado para 15 de maio, teve a nova data anunciada para 2 de outubro deste ano.

Além da pandemia, outro acontecimento decisivo para a mudança na data foi o movimento Black Lives Matter, que trouxe uma nova reflexão em relação ao momento ideal para o lançamento do álbum. Mas também foram momentos que acabaram trazendo inspirações para mais duas faixas no disco: “American Reckoning” e “Do What You Can”.

“Eu sou uma testemunha da história. Acredito que o maior presente de um artista é a capacidade de usar sua voz para falar sobre questões que nos sensibilizam e comovem”, declarou Jon Bon Jovi.

O cantor Jon, que é conhecido também pelo seu trabalho filantrópico, decidiu passar o começo da quarentena ajudando a alimentar pessoas necessitadas em seu restaurante comunitário JBJ Soul Kitchen, em New Jersey,. Com isso, surgiu a ideia para o single Do What You Can, escrita com a ajuda de fãs que puderam enviar sugestões pela internet e contar um pouco sobre as experiências que eles estavam vivendo com a quarentena através da hashtag #DoWhatYouCan (#FaçaOQuePuder).

Você já pode conferir a versão final e o Lyric Video do single Do What You Can – Bon Jovi

Leia Também: San Diego At Home 2020 | Confira a programação dos painéis da Fox

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Facebook Twitter Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: