
Catapulta Editores lança puzzles e livros de personagens da Marvel
Personagens como Capitão América e Hulk também estão presentes

Para os fãs de heróis e vilões da Marvel, a Catapulta Editores acaba de lançar a coleção “Guia de Personagens”. Agora, fãs dos quadrinhos de aventura dos super heróis podem aproveitar eles no formato de livros e em quebra- cabeças.
A coleção é composta por dois livros, que no seu conteúdo apresentam informações e curiosidades sobre os vilões e heróis da Marvel. Com ilustrações e detalhes sobre cada personagem, os livros trazem informações sobre 25 personagens, que estão organizados em ordem alfabética em cada edição.
Já os quebra-cabeças, que possuem 300 peças, acompanham um puzzle book. Capitão América é o personagem que estampa a caixa do primeiro puzzle book. O segundo box traz o personagem Hulk em sua capa.
A coleção “Guia de Personagens Marvel” está disponível no e-commerce da Catapulta Livros, que você pode acessar clicando aqui, ou nas livrarias físicas e online.
*Texto elaborado por Renata da Silva
[…] Leia Também: Catapulta Editores lança puzzles e livros de personagens da Marvel […]
[…] LEIA TAMBÉM: Catapulta Editores lança puzzles e livros de personagens da Marvel […]