Chris - Nerd Recomenda

Chris Sevla e o livro “Como não me apaixonar por você”

Livro apresenta história de superação que se propõe a ensinar ao leitor sobre o poder de encontrar o próprio caminho
Chris - Nerd Recomenda

“Como não me apaixonar por você”, livro de Chris Sevla lançado pela Skull Editora, chama a atenção dos leitores brasileiros com a proposta apresentada pela autora. Narrando a história de uma jovem cheia de obstáculos na vida, a obra levanta reflexões sobre a importância de nos encontrarmos no nosso caminho e utilizarmos nossas forças para uma mudança de vida.

Baseada em diversos estudos, a narrativa de “Como não me apaixonar por você” apresenta personagens inspirados em pessoas reais. Chris Sevla usou o Padre Léo para a construção do Padre Paulo, personalidade presente na ficção, e além dele, também se inspirou em crianças portadoras de câncer, as quais teve contato quando trabalhava em um hospital.

“A primeira vez que eu pensei nesta história, eu era adolescente, tentando fazer meu caminho na faculdade.”, a escritora afirma que o livro também fala bastante sobre seu o tempo de mudanças e processo de aprendizagem.

Na história, acompanhamos Hannah, uma jovem determinada e considerada uma das maiores atletas de todos os tempos, vivendo grandes obstáculos após uma doença invadir o seu corpo. Com a nova realidade, ela precisa mudar seus planos e lutar contra aquilo que ameaça a sua sobrevivência. Porém, a protagonista parte em uma jornada desafiadora que a leva a descobrir que existe muito mais sobre a vida do que a morte, mesmo quando se sabe que vai morrer.

“Como não me apaixonar por você” é uma ficção sobre fé, mudança, superação, amor e esperança, com a capacidade de fazer o leitor rir, chorar, xingar, cantar e de “terminar o livro completamente diferente do que quando começou”, diz a escritora.

Chris Sevla é muito conhecida também por suas outras obras. Além disso, a artista trabalha como roteirista, e no momento negocia a adaptação cinematográfica de seus títulos.

O livro está disponível na Amazon, Submarino e UmLivro.


Leia Também: Editora americana Behemoth Comics lança “Carnívora”, do quadrinista carioca PJ Kaiowás

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: