mortal kombat 2021

Mortal Kombat – Conheça os melhores filmes para entrar na onda do filme

Mortal Kombat foi recém lançado nas plataformas digitais, o novo filme da franquia da década de 90 conta com personagens do jogo e muitos fatalities

Quem joga Mortal Kombat está acostumado a golpes violentos e bem executados, bloqueios eficientes e muita pancadaria. Agora, com o lançamento do novo filme live action da franquia Mortal Kombat disponível nas plataformas digitais vai ficar ainda mais fácil conferir cada golpe, chute – e principalmente os famosos fatalities. O estilo de luta em Mortal Kombat varia em cada personagem. Inspirados nas artes marciais como Muay Thai, Kung Fu, Karate, Jiu Jitsu e Judo, cada modalidade está ligada à história da personagem, suas origens e seu passado.

mortal kombat 2021

Vinte e quatro anos depois do último lançamento da franquia, o novo filme, com direção Simon McQuoid, traz Cole Young como um lutador de MMA, sigla em inglês para artes marciais mistas, estilo que mistura tanto combate em pé quanto no chão. Acostumado a levar uma surra, ele se vê em apuros quando o feiticeiro de Outworld, Shang Tsung, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para caçá-lo.

Com ajuda de Jax, que tem a mesma marca de nascença em forma de dragão que ele, e Sonya Blade, o jovem consegue encontrar o templo de Lorde Raiden, um Deus Ancião, onde poderá treinar com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e Kano, além de descobrir mais sobre seu passado. Mas será que ele vai conseguir desbloquear seu arcano – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de salvar sua família e impedir os inimigos de Outworld de uma vez por todas?

Mortal Kombat A Aniquilação

Para aqueles que querem conhecer ainda mais a fundo o universo de Mortal Kombat, a franquia conta com mais dois filmes, Mortal Kombat de 1995, dirigido por Paul W.S. Anderson e Mortal Kombat – A Aniquilação, de 1997, dirigido por John R. Leonetti. Os três filmes estão disponíveis nas plataformas digitais para compra, disponibilizando o conteúdo indefinidamente, sem limite de plays, ou para aluguel, oferecendo o título por dois dias sem limite de plays.

Romeu Tem que Morrer

Filme de ação dirigido pelo polonês Andrzej Bartkowiak e estrelado por Jet Li. A história é quase o clássico shakespeariano. A cidade de São Francisco está em guerra: a máfia chinesa, comandada por Ch’u Sing disputa o controle do porto com o grupo chefiado pelo afro-americano Isaak O’Day. Em Hong Kong, o ex-policial Han Sing cumpre pena por uma acusação injusta, mas que permitiu que seu pai, Ch’u, e seus irmãos conseguissem fugir para os Estados Unidos.

Porém, ao saber que seu irmão foi morto, ele escapa da prisão e viaja para vingar sua família. Sem o apoio deles, a única a estar ao seu lado é Trish O’Day, filha de Isaak, o que deixa as coisas bem complicadas. Han terá de usar todos os seus golpes marciais para sair vivo dessa.

Batman: Alma do Dragão

Quando falamos de lutas e socos bem dados, não podemos esquecer dos super-heróis! A animação, recém lançada pela DC, é repleta de mistérios e muita pancadaria. Nos anos 70, Bruce Wayne e outros estudantes de elite estão sendo treinados por um mestre sensei, moldados no fogo disciplinador das artes marciais. Porém, o Culto do Kobra, uma ameaça mortal do passado, ressurge e coloca esse laço a prova. Batman terá que se juntar a Richard Dragon, Bem Turner e Lady Shiva, os praticantes de artes marciais mais renomados do mundo, para derrotar os monstros desse e de outro mundo! Com cenas de tirar o fôlego e muita ação, Batman: Alma do Dragão garante uma aula de artes marciais.

 Hora do Rush

Em uma trama repleta de golpes e muita comédia, Chris Tucker se une a Jackie Chan em uma aventura de tirar o fôlego – seja rindo ou se surpreendendo com cada soco. Dois anos atrás, em Hong Kong, o inspetor Lee (Jackie Chan), consegue impedir que peças preciosas da história da China sejam contrabandeadas para fora do país. Hoje, o chefe do crime Juntao (Tom Wilkinson) resolve se vingar pelo plano fracassado e sequestra a filha de Han, diplomata chinês em Los Angeles e amigo de Lee.

Como não confia no FBI, Han chama o inspetor para ajudá-lo a resgatar a menina. Porém, os federais não querem ajuda e, para evitar que Lee atrapalhe as investigações, designam o detetive rebelde, James Carter (Chris Tucker), para ser seu parceiro e o manter longe do caso. Porém, quando a verdade vem à tona, Carter resolve ajudar Lee a encontrar a jovem sequestrada.

Ms. Nice Guy – Bom de Briga

Falou de artes marciais, falou dele. Jackie Chan chega com socos e chutes nesse filme clássico e cheio de conflitos. A jornalista Diana (Gabrielle Fitzpatrick) tem uma fita que contém provas contra o traficante Giancarlo (Richard Norton), o que a torna alvo fácil para os bandidos. Buscando proteção, ela pede ajuda ao simpático cozinheiro Jackie (Jackie Chan), mestre em artes marciais, que aceita proteger a repórter. Porém, a fita com as provas se perde no meio de alguns filmes infantis no carro de Jackie e agora nem ele, nem Diana, nem os bandidos sabem onde está. E agora que a máfia sequestrou a namorada de Jackie, o cozinheiro irá mostrar para Giancarlo que a brincadeira acabou.


Leia Também: Viúva Negra – Saiba quem são os novos personagens do filme

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Instragram | Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: