coração de fogo

Coração de Fogo ganha novos cartazes e sessões antecipadas na próxima semana

Menina que sonha em ser bombeira é protagonista da aventura contada em Coração de Fogo

Coração de Fogo (Fireheart), dos mesmos produtores de “A Bailarina”, acaba de ganhar novos cartazes, e traz mensagem inspiradora para as crianças e suas famílias. A animação inédita estreia no Brasil oficialmente em 24 fevereiro de 2022, e o público encontra sessões antecipadas nos dias 19 e 20 de fevereiro.

Em recente publicação nas redes sociais da Paris Filmes, o público pôde conferir em primeira mão e engajar nos stories do Instagram da distribuidora do filme com o cartaz que mais gostava.

A primeira opção traz Georgia, a bombeira protagonista, em destaque junto a sua companheira, a cachorrinha Amber. Ao fundo, em frente à Broadway, estão o capitão da corporação e pai de Georgia, o motorista atrapalhado e o físico medroso.

Outra opção traz o caminhão de bombeiro em ação com Georgia, Amber, e os outros brigadistas voluntários prontos para uma confusão atrás da outra.

E, o terceiro cartaz recém-divulgado, mostra Georgia pronta para apagar um incêndio em frente à Ponte do Brooklyn enquanto os outros voluntários atrapalhados torcem para não precisarem subir mais nenhum degrau.

coração de fogo
Novo cartaz do filme Coração de Fogo

Sinopse

A história, além de divertida, é muito emocionante e traz a mensagem inspiradora de que os sonhos são possíveis. Isso porque desde muito nova, Georgia sonha em seguir a profissão de seu pai e se tornar uma grande bombeira. O problema é que em Nova York, no início do século passado, as mulheres não tinham permissão para atuar nesse ofício. Quando uma equipe de resgate é formada para buscar pelos bombeiros desaparecidos em um misterioso incêndio, a menina vê sua grande oportunidade e une-se a um time de brigadistas atrapalhados com a identidade de “Joe”. O grande problema é fazer com que o chefe da operação não perceba seu disfarce já que ele é seu próprio pai.


LEIA TAMBÉM: Musical “Se Essa Lua Fosse Minha” fará sessão extra em São Paulo


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário