Crunchyroll

Crunchyroll integra os títulos da Funimation ao seu catálogo

Além da Funimation, a novidade também incluí a Wakanim, subsidiária da Funimation, e o VRV, da Crunchyroll, juntando tudo em uma marca única

Através de um anúncio oficial, a Crunchyroll informou que, a partir de hoje (01/03), animes e filmes da Funimation e Wakanim começam a chegar na plataforma, tantos animes legendados, como os dublados. Isso inclui séries de sucesso como My Hero AcademiaNaruto ShippudenJUJUTSU KAISEN, bem como Horimiya, Tokyo Ghoul Fire Force, tudo numa única assinatura.

Além disso, fiquem atentos, otakus! A partir da temporada de primavera (outono, para nós), com a chegada de novos animes e temporadas renovadas, esses animes serão lançados APENAS na Crunchyroll. A partir de agora, a Funimation lançará apenas novos episódios das séries que já estão sendo em exibição no momento. 

A Crunchyroll ressalta que os preços dos planos atuais do serviço não sofrerão reajustes com a mudança.

Isso já era esperado da empresa desde o anúncio da fusão entre as duas gigantes de streaming de animes. Vou dar minha opinião aqui e dizer que já não era sem tempo, é muito melhor ter todo um catálogo de animes, uma vasta diversidade concentrada em uma única plataforma e pagar por um único serviço específico de streaming de animes do que múltiplas plataformas, porque seus animes favoritos ficavam separados entre elas.

Crunchyroll

Sou assinante Funimation, o que faço?

Você pode continuar usufruindo dos serviços da Funimation que já foram pagos e aproveitar para experimentar a migração para a plataforma da Crunchyroll. “Como um presente de boas-vindas à família Crunchyroll, assinantes da Funimation, Wakanim e VRV ganharão uma oferta especial de 60 dias de Crunchyroll Premium de graça! Nos próximos dias, os assinantes qualificados dessas três plataformas receberão um e-mail com um link único para resgatar a oferta.”


LEIA TAMBÉM: Ícone do pop no século 21, o BTS é o mais novo embaixador global da marca Free Fire


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário