Hopi Hari - Nerd Recomenda

Dark Christmas é a nova atração do parque Hopi Hari

Nova atração do Hopi Hari, chamada Dark Christmas, promete muitos sustos nessa temporada natalina

 

O Parque Temático Hopi Hari terá uma atração assustadora programada para esse fim de ano: o Dark Christmas: A Lenda de Krampus.

De acordo com a organização, o visitante que se aventurar pelo Hopi Hari nesta temporada, viverá uma experiência única, como uma espécie de edição especial da Hora do Horror– um dos eventos de maior sucesso do Parque. Neste formato de atração, que respeitará todas as normas impostas pelo protocolo de segurança anticovid-19, o visitante será conduzido a pé por regiões repletas de criaturas sinistras.

“Para garantir a segurança de todos e o cumprimento dos protocolos de distanciamento social anticovid-19, iremos trabalhar com grupos de visitantes – com quantidade limitada de pessoas – , que farão o trajeto com total segurança, mas sem deixar de estarem imersos neste universo magicamente assustador proporcionado pela atração”, ressalta o diretor artístico Rogério Barbatti.

Hopi Hari
Parque Hopi Hari já é conhecido pela noite do horror. Créditos: Hopi Hari/Divulgação

A organização pede ainda que os visitantes fiquem atentos aos horários de fechamento das atrações. “Em função do protocolo de segurança, nesta edição não haverá balada, palco com shows de abertura e de encerramento e túneis fechados, exceto o Ghost Hotel que funcionará tematizado, já que respeita as normas de distanciamento social”, completa Barbatti.

Ao entardecer e os sinos começarem a soar, o Parque ganhará iluminação especial e efeitos em um percurso que se inicia pela área de Wild West, a velha cidade do oeste que provocou o retorno do lendário Krampus, um ser assustador que, ao contrário do bom velhinho, pune e amedronta aqueles que não se comportaram durante o ano ou mesmo aqueles que deixaram de acreditar no Natal.

Durante o caminho, os visitantes serão inseridos em meio a uma batalha. De um lado Gryla, a bruxa do Natal que, não contente em congelar as águas e os seres que ali viviam, quer dominar os reinos de todos os elementos. Do outro lado, Krampus, que é despertado das cinzas de uma fogueira, e traz com ele uma noite de Natal como nunca vista antes.

Mas a atração não é feita só de terror. Para quem se comportou bem ao longo deste ano, o parque preparou ainda o Natal Mágiko, que acontecerá em Kaminda Mundi, onde a esperança se renova e todos voltam a acreditar na magia, em uma história contada através das luzes de um grande céu estrelado, ou ainda visitar outras regiões isentas de sustos como Mistieri e Infantasia, que também estarão repletas de luzes brancas, sem monstros, tematizadas somente com o tradicional clima de Natal.

De acordo com Alexandre Rodrigues, presidente do Hopi Hari, promover esta atração é, de certa forma, trazer um pouco da magia proposta pela Hora do Horror, evento que a cada ano vem batendo recorde de público, mas que, em função da pandemia, não pode ser realizado. “Sabemos o quanto a Hora do Horror é esperada pelos nossos visitantes, então, tentamos com esta temática, trazer um pouco desta experiência de forma segura e divertida, para que todos possam ao menos matar as saudades”, destaca o presidente.

O Dark Christmas: A Lenda de Krampus começará a funcionar no dia 20 de novembro e estará no Hopi Hari até 31 de janeiro de 2021.

Confira o trailer da atração:

LEIA TAMBÉM: Neil Gaiman na CCXP Worlds

Siga @Nerdrecomenda nas Redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: