“Detetives do Prédio Azul” se apresentam em formato drive-in
Feriado do Dia das Crianças com turnê especial dos detetives no Allianz Parque
O espetáculo “D.P.A. – Um Mistério no Teatro”, com o elenco original da série do Gloob, “Detetives do Prédio Azul”, acontecerá no formato drive-in nos dia 11 e 12 de outubro no Allianz Parque.
Após uma turnê de sucesso em 2019, com todos os ingressos esgotados, as apresentações em diferentes cidades brasileiras passam a ser realizadas em eventos de drive-in, respeitando todos os protocolos de segurança e medidas de distanciamento para garantir o bem-estar da equipe, elenco e público presente.
O espetáculo gira em torno do trio de detetives que está proibido pela Dona Leocádia (Cláudia Netto), síndica do Prédio Azul, a ensaiar na portaria. Em compensação, o porteiro Severino (Ronaldo Reis) e o mago Theobaldo (Charles Myara) estão a postos para ajudar e garantir que eles cheguem ao Festival com o repertório na ponta da língua. Por indicação do mago, Pippo, Sol e Bento vão ensaiar em um teatro abandonado e amedrontador. O que eles não sabem é que lá vive Marilda Ramonstra (Martina Blink), uma bruxa cantora que está proibida de abandonar o local e que tem outros planos para a apresentação principal do MúsicaWood.
Quando seus instrumentos somem e Severino fica sem voz, os detetives colocam suas capas e vão investigar! E eles vão contar com uma ajuda de peso para a solução desse mistério: a plateia, que terá um papel fundamental na solução desse caso, atuando basicamente como “quarto” detetive.
Com uma trajetória de sucesso na TV, com 13 temporadas já exibidas, no teatro, e no cinema, e dois filmes que levaram 2,5 milhões de espectadores aos cinemas, “Detetives do Prédio Azul” tem a direção de Ernesto Piccolo, enquanto o roteiro é assinado por Flávia Lins e Silva e Pedro Henrique Lopes.
Comentários