HBO GO

Dez comédias imperdíveis para assistir na HBO GO

HBO GO reúne coleção com clássicos da comédia que trazem grandes nomes como Jack Black, Melissa McCarthy e Adam Sandler

A HBO reuniu em uma única coleção os clássicos da comédia e algumas das grandes estreias do gênero dos últimos anos. Abaixo, algumas produções cheias de humor e diversão que estão disponíveis na HBO GO e trazem grandes nomes da indústria, como Jack Black, Melissa McCarthy e Adam Sandler.

Bad Boys para Sempre (BAD BOYS FOR LIFE)

Comédia - Nerd Recomenda
Divulgação

Os detetives Mike Lowrey (interpretado pelo indicado ao Oscar® Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) voltam às telas para outra aventura pelas ruas de Miami. Recém-chegados ao novo grupo de elite da polícia, desta vez eles embarcam em uma caçada para deter Isabel e Armando Aretas (Kate del Castillo e Jacob Scipio), mãe e filho líderes de um cartel de drogas.

Uma Ladra Sem Limites (IDENTITY THIEF)

Sandy (Jason Bateman) está prestes a dar um grande salto profissional quando descobre que uma trambiqueira (Melissa McCarthy) está sujando o seu nome, se passando por ele e gastando seu dinheiro. Vendo que a polícia não faz nada para resolver o caso, Sandy embarca em uma louca viagem para conseguir que a delinquente enfrente a justiça.

A Hora do Rush (RUSH HOUR)

Quando um detetive de Hong Kong (Jackie Chan) viaja aos Estados Unidos para resolver o sequestro de uma jovem, o FBI recorre a um arrogante agente (Chris Tucker) para mantê-lo fora da investigação. Ambos terão que aprender a trabalhar juntos para resolver o caso. Este clássico da comédia é dirigido por Brett Ratner.

Bad Moms (BAD MOMS)

Um grupo de mães trabalhadoras decidem se entregar à diversão e à irresponsabilidade ao se sentirem sobrecarregadas por todas as exigências das aparentemente mães perfeitas do conselho de pais e representantes da escola de seus filhos. Dirigido e escrito por Jon Lucas e Scott Moore, o filme é protagonizado por Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn, Jay Hernandez, Annie Mumolo, Jada Pinkett Smith e Christina Applegate.

Juntos e Misturados (BLENDED)

Esta comédia que reúne Adam Sandler, Drew Barrymore e o diretor Frank Coraci gira em torno de dois pais solteiros, Jim e Lauren (Sandler e Barrymore), que depois de um desastrado encontro às cegas só conseguem concordar em uma coisa: não querem se ver nunca mais. Logo depois, no entanto, o destino prega uma peça e eles vão juntos, por acaso, com os respectivos filhos, para um resort de luxo na África do Sul. Apesar de todos os esforços para resistir, a atração cresce entre os dois, unindo as duas famílias com consequências divertidíssimas.

Bons Meninos (GOOD BOYS)

Os criadores de Superbad – É Hoje apresentam este filme inocente e divertido. Nervoso porque vai dar o seu primeiro beijo, Max (Jacob Tremblay) e seus amigos usam o drone do pai para espiar duas adolescentes e aprender alguma técnica. Mas o aparelho é destruído e para repor os garotos acabam vivendo uma odisseia cheia de decisões erradas.

O Paizão (BIG DADDY)

Dirigido por Dennis Dugan e protagonizado por Adam Sandler, o filme acompanha a vida de Sonny, um homem de 32 anos que evitou todos os tipos de responsabilidades. Mas quando a namorada o troca por um homem mais velho, Sonny busca uma maneira de provar a sua maturidade e decide, com a chegada de um menino à casa, se tornar pai.

Jumanji – Próxima Fase (JUMANJI: THE NEXT LEVEL)

As regras do jogo mudaram para Dwayne Johnson, Kevin Hart e Jack Black, que voltam à tela para entrar novamente no fantástico mundo de Jumanji. Desta vez, os participantes precisam atravessar desertos e montanhas quando Spencer e seu avô Eddie, interpretado por Danny DeVito, são engolidos pelo jogo. O problema é que seus personagens foram trocados. Direção de Jake Kasdan.

Professora Sem Classe (BAD TEACHER)

Cameron Diaz interpreta a desbocada Elizabeth Halsey, uma professora incompetente que odeia o trabalho. Quando seu noivo termina o relacionamento, Elizabeth dirige sua atenção para o rico e bonito professor substituto Scott (Justin Timberlake). Ao mesmo tempo, ela rejeita as investidas de Russell (Jason Segel), o professor de educação física, e acaba recebendo uma lição inesquecível.

Quero Matar Meu Chefe (HORRIBLE BOSSES)

Três amigos dividem um mesmo problema: todos odeiam seus chefes abusivos. Como não podem pedir demissão devido à crise econômica que o país enfrenta, decidem contratar um assessor para matá-los e fazer com que tudo pareça um acidente. Dirigido por Seth Gordon, o filme é protagonizado por Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Jennifer Aniston e Donald Sutherland.

LEIA TAMBÉM: Angel’s Blood, de Aline Silvestri: O desenho que tornou um livro de ficção


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: